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Dicas para engordar

Com foco da sociedade em ficar magra e crescente preocupação do público sobre a epidemia de obesidade , pode parecer escandaloso que alguém iria querer ganhar peso. Na realidade, muitas pessoas realmente tentar ganhar peso , seja por razões de saúde ou de beleza. Para alguns, a dieta normal e exercício deixá-los sentir abaixo do peso. Felizmente, existem algumas dicas e truques para levantar o peso que você deseja. Coma mais

maioria de nós sabe que uma das maneiras mais fáceis de perder peso é a de limitar a quantidade de calorias que você ingere todos os dias ; inversamente , a fim de obter um peso devem aumentar a sua ingestão de calorias . Demora cerca de 3.500 calorias, dependendo do seu metabolismo, a fim de obter um quilo de gordura . Uma dieta normal e saudável geralmente requer apenas 2.000 calorias por dia. Experimente a esgueirar-se estas calorias extras em , fazendo tempo para três grandes refeições e 2-3 lanches de bom tamanho a cada dia. Se você é alguém que está constantemente em fuga , e sentir que você não tem tempo para planejar o que muito de comer, garantir que você tenha um pouco de comida com você em todos os momentos .
Exercício Menos

como ingestão de calorias, dietética geralmente são orientados a se exercitar mais , a fim de queimar calorias . Se você está simplesmente com o objetivo de ganhar massa muscular , você ainda pode exercer um pouco, no entanto, o aumento da ingestão calórica só vai resultar em mais músculo. Exercícios de alta resistência , como a musculação, são especialmente eficazes na construção muscular. Se você está tentando ganhar gordura , em seguida, certifique-se de limitar a sua actividade , tanto quanto possível . Tente manter a sua vida como sedentários como você pode escolher atividades mais leves, como ler ou ver televisão, durante todo o dia .
Watch What You Eat
< p > O que você come é tão importante quanto o quanto você come . Você é melhor comer alimentos saudáveis ​​ricos em gordura não saturada, como azeite de oliva, ou alimentos ricos em proteínas e carboidratos , como shakes de proteína ou macarrão . Embora seja importante para a sua saúde para sustentar uma dose regular e saudável de frutas e legumes, você deve se concentrar mais em comer alimentos de outros grupos de alimentos. Água , chá e café são todas as bebidas que você vai querer ficar longe de como eles são diuréticos e promover a perda de peso. Bebidas, como sucos, smoothies e leite são mais substanciais e vai ajudá-lo a ganhar mais peso e gordura. Escolha alimentos que são mais elevados no teor de gordura e calorias.