casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Como saber se você tem uma intolerância alimentar

Como você dizer se seus sintomas são devido a uma intolerância alimentar ? Este artigo irá esclarecer alguns dos equívocos que cercam intolerâncias alimentares , e ajudá-lo a compreender os sintomas que os cercam. Instruções
um

Você excesso de peso?

Intolerâncias alimentares comumente levar ao ganho de peso. Se você tem um determinado alimento que você deseja, comer muitas vezes, e se sentem fome logo depois de comer esse alimento , você pode ter uma intolerância alimentar para que o alimento específico. Ganho de peso de água tanto quanto 3 libras em um dia pode ocorrer . A boa notícia é que quando você eliminar os alimentos que você é intolerante , você vai experiência muito provável perda de peso em uma taxa recorde
2

estômago! Virada

Se você está tendo diarréia logo depois de beber leite ou comer qualquer alimento , você pode ser intolerante a esse alimento. Outros sintomas estomacais relacionados incluem excesso de gases , inchaço e dores de estômago . Se você notar dor de estômago depois de comer certos alimentos , considere intolerância alimentar como o culpado .
3

Outros sintomas

Há outros sintomas menos óbvios de intolerância alimentar . Por exemplo, dores de cabeça, rigidez articular , artrite, confusão mental , falta de concentração , a raiva , a atitude agressiva e urticária pode ser causada por uma intolerância alimentar .

A intolerância alimentar às vezes pode ser difícil de identificar. Enquanto a maioria dos sintomas aparecem logo após a ingestão do alimento incómodos , os sintomas podem ser adiado em até 48 horas . A fim de identificar quais os alimentos que estão incomodando , pode ser necessário para manter um diário alimentar . Anote tudo que você comer e todos os sintomas que você está enfrentando . Tente um processo de eliminação por cortar alimentos diferentes por um tempo, até identificar o alimento que é intolerante a . Alguns para começar são o leite , trigo, glúten , milho, soja , batata, arroz , nozes e tomates.