casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Consumidor comportamentos alimentares

funcionários da saúde pública e do estudo da indústria alimentar comportamentos alimentares de consumo. Autoridades de saúde olhar para os hábitos alimentares dos consumidores para identificar tendências insalubres e tentar orientar as pessoas de volta para comportamentos alimentares mais saudáveis. Os comerciantes e empresários da indústria de alimentos quer saber quais os alimentos que devem produzir para aumentar seus lucros . As pessoas podem querer identificar comportamentos alimentares do consumidor para que eles possam observar os comportamentos que fornecem a dieta mais saudável . Refeições Rápidas

O estilo de vida americano mudou radicalmente os hábitos alimentares dos consumidores norte-americanos dos últimos 30 anos, de acordo com pesquisa realizada pela NPD Group, uma empresa de pesquisa de mercado. Como os americanos se mudaram para duas famílias de renda e horários semanais mais movimentadas , a tradição de refeições caseiras família mudou como famílias e indivíduos olhar para as refeições que eles podem rapidamente preparar e consumir. Isso inclui alimentos preparados, refeições congeladas e alimentos que cozinhar rapidamente em grades e no microondas.

Economia

Consumidores enfatizar valor e procurar preços competitivos na compra de seus alimentos. Lutas econômicas têm levado a um aumento de consumidores que combinam sobras em novos pratos e reduziu o número de consumidores que comem fora. Os consumidores também comprar mais alimentos orgânicos e cultivados localmente , mesmo que estes alimentos custam mais. Cada vez mais , os consumidores decidir que os benefícios de saúde de alimentos orgânicos e cultivados localmente saudáveis ​​compensam o alto custo desses itens.
Influências dos Pais

The John Hopkins Bloomberg Escola de Saúde Pública adverte os pais que " ... para além da família e comportamentos alimentares dos pais fatores podem desempenhar um papel importante em afetar a ingestão dietética das crianças norte-americanas. " Escolas , comunidade, influência dos pares e da mídia parece desempenhar um papel importante no comportamento do consumidor em relação aos alimentos que os pais compram para os filhos. Influências incluem a auto-imagem da criança e auto-estima. Os consumidores devem examinar ambiente de seus filhos , bem como os seus próprios comportamentos de modelagem quando se tenta influenciar os hábitos alimentares de seus filhos.
Calórica Rotulagem

consumidores de baixa renda não parecem mudar seus hábitos alimentares , como resultado de rotulagem calórica. Um estudo realizado pela Universidade de Nova York (NYU ) School of Medicine e do Wagner School of Public Service NYU observa que os consumidores de baixa renda não mudar seus comportamentos de compra nomeadamente depois de Nova York começou a exigir que restaurantes para postar o conteúdo calórico dos alimentos que eles servido. Mais de um quarto das pessoas inquiridas disseram que se tinha mudado as suas compras , como resultado da rotulagem de calorias, mas as estatísticas indicam que eles continuam a comprar os mesmos tipos de alimentos que antes da lei de rotulagem entrou em vigor.