casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Causas e Fatores de Risco de ganhar mais peso

Perder peso pode ser difícil , mesmo para o mais diligente de pessoas. A perda de peso é provável que seja mais complexo do que as calorias consumidas contra as calorias queimadas . Fatores como a prescrição de medicamentos e hábitos de vida pode realmente causar ganho de peso. As pessoas precisam entender os riscos e encontrar formas de mitigar e /ou controlá-los quando possível. Medicamentos

Os médicos estão cada vez mais conscientes da relação entre alguns medicamentos de prescrição e ganho de peso em potencial. De acordo com o St. Petersburg Times , alguns médicos ainda alteraram suas práticas para ajudar os pacientes a enfrentar o desafio de prescrições e quilos extras . Diabetes drogas têm mostrado causar ganho de peso , em alguns, mas não todos , os pacientes . Outros medicamentos, como os usados ​​para tratar a hipertensão arterial, artrite e depressão, também estão associados ao ganho de peso . Falando com um médico sobre as prescrições alternativas é uma forma de interromper a adição de libras.

Dieta Refrigerantes

Muitas pessoas escolhem refrigerantes diet ao tentar perder peso. Demasiada destas bebidas , no entanto , pode ter o efeito oposto e levar ao ganho de peso . Estudos revelam que as pessoas que bebem regularmente refrigerantes diet podem ser suscetíveis à síndrome metabólica , uma condição caracterizada por excesso de gordura da barriga , colesterol alto e pressão arterial elevada. Pesquisadores da Universidade de Purdue especular este é o resultado da conexão do corpo entre gosto e uso de calorias. O primeiro determina como o corpo deve utilizar as calorias de um alimento em particular , mas refrigerantes diet , muitas vezes não têm calorias . Isso pode interferir com os sinais do corpo e, assim, enviesar quantas calorias ele acha que precisa. Os médicos aconselham a limitação refrigerantes diet para um por dia , como forma de evitar esse cenário .
Estresse

Pessoas sob estresse muitas vezes procuram consolo de comida, um ritual conhecido como comer emocional . Comfort food é geralmente ricos em açúcar e gordura, o que pode levar ao ganho de peso em si . Além disso, períodos de estresse geralmente deixam pouco tempo para o exercício . A pesquisa sugere a ligação entre estresse e ganho de peso pode realmente ser fisiologicamente relacionado. Estudos experimentais envolvendo ratos em Georgetown University Medical Center revelam o estresse pode levar ao ganho de peso, mesmo quando as calorias não aumentam . Pesquisadores suspeita que este pode ser o resultado de uma enzima estimulada durante o stress , o que por sua vez faz com que a gordura a ser armazenado no abdómen . Os médicos recomendam que as pessoas usam o exercício, juntamente com técnicas de relaxamento , como a meditação , para reduzir o stress .
Ambientais Chemicals

O termo científico para os produtos químicos que interferem com hormônios reguladores do metabolismo é " obesogênicos . " Obesogens são erroneamente identificada pelo organismo como hormônios e pode alterar o corpo, mesmo em concentrações mínimas . Vários estudos identificaram ligações entre produtos químicos artificiais e ganho de peso. O bisfenol A , por exemplo , é um estrogénio sintético utilizada em plásticos , o revestimento de recipientes de alimentos e latas de bebidas . Isso pode contaminar a alimentos e , em ratos de laboratório , tem mostrado para causar ganho de peso . Os ftalatos são produtos químicos comuns encontrados numa variedade de produtos , incluindo fragrâncias . Um estudo revelou que homens adultos com significativa exposição aos ftalatos teve a gordura da barriga em excesso. Os pesticidas têm também demonstrado que causam ganho de peso, e as pessoas são aconselhadas a evitar o uso de insetos e herbicidas ao redor da casa . Os alimentos com resíduos de alta de pesticidas também devem ser evitados.
Dormir Hábitos

Na edição da revista SLEEP fevereiro de 2010, foi publicado um estudo revelando sono a curto ea longo durações podem levar ao ganho de peso em homens. Curtos períodos de tempo são definidos como menos de seis horas por noite, enquanto longos períodos são mais de nove horas por noite. Como revelado pelo estudo , o maior risco vem de dormir menos de cinco horas por noite, enquanto os homens deste grupo eram quase duas vezes mais propensas a ganhar peso em comparação com aqueles que receberam de sete a oito horas de sono. Duas explicações possíveis são fornecidos para esta ligação , sendo um deles que o sono insuficiente influencia a secreção de alguns hormônios . Quando grelina e leptina, hormônios que regulam a sensação de fome e satisfação, são interferiu , as pessoas tendem a comer mais e sentir menos completo depois. A coexistência de depressão pode haver outra explicação , pois isso muitas vezes faz com que a perda de sono e, em alguns casos, dormir demais .