casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Controle de Peso |

Vs Exercício. Comer Melhor

Você sabe comer uma dieta saudável e exercício é uma maneira de perder peso e reforçar a sua saúde, mas quando a vida fica no caminho , você encontrar um desses objetivos virtuosos tem que dar. Cada estratégia oferece benefícios como prevenção de doenças, o prolongamento da vida , o aumento da energia e elevação do humor . O ideal é que todos os dias vai envolver exercício e comer melhor - mas se você tiver que escolher apenas um, comer melhor . As estratégias

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças recomenda pelo menos 150 minutos de intensidade moderada de exercício aeróbio e duas sessões de treinamento de força de corpo inteiro por semana para manter a boa saúde . Se você quer perder peso , você vai precisar para lançar essa quantidade de exercício até 60 a 90 minutos por dia, cinco vezes por semana , observa o American College of Sports Medicine. Exemplos de exercícios de intensidade adequada incluem caminhada rápida, pedalar em um ritmo 10 mph ou jogar um esporte como o basquete. Comer melhor envolve a escolha de tamanho das porções adequadas - como 3 onças de carne magra e 1 a 1 1/2 xícaras de grãos inteiros , incluindo pelo menos cinco porções de frutas e legumes por dia ; ignorando alimentos processados ​​com adição de açúcar e farinhas refinadas , e limitar a ingestão de gorduras saturadas e trans .
perda de peso

Se seu objetivo é perder peso , com foco na dieta parece ter o maior benefício . Entre os mais de 10.000 membros da National Weight Control Registry , um grupo de estudo de pessoas que perderam com sucesso uma média de 66 quilos e manteve -o por cinco anos, apenas 2 por cento foram capazes de perder peso sem modificar sua dieta , de alguma forma . Para perder um quilo de peso, você precisa queimar 3.500 calorias a mais do que você consome . Você pode achar que é mais fácil de cortar 500 calorias por dia para atingir esse déficit em uma semana do que para exercê-la fora . Por exemplo, você poderia pular um pacotinho de manteiga no café da manhã , um grande café mocha no caminho para o trabalho e a parte extra de pizza no jantar e facilmente reduzir sua ingestão de calorias por 500 calorias . Para exercer fora de 500 calorias, uma pessoa de 155 quilos teria que passar uma hora em uma bicicleta estacionária ou caminhar em um ritmo 4 mph por 90 minutos . Para manter o peso perdido , no entanto, ser ativo é fundamental.
Saúde

Se tiver tempo para mais energia, melhor estado de espírito e menos chance de doença , o exercício é primordial. Apenas uma sessão de aeróbica de 20 minutos pode impulsionar o seu humor por até 12 horas depois , encontrou um estudo apresentado na reunião anual do American College of Sports Medicine maio de 2009. MayoClinic.com aponta que o exercício também pode ajudar a reduzir o risco de acidente vascular cerebral, síndrome metabólica , diabetes tipo 2 , depressão, alguns tipos de câncer e artrite. Mesmo se você já tiver uma dessas condições , o exercício ajuda a controlar os sintomas e pode retardar sua progressão .
Comer Abordagem

Comer melhor não tem que ser uma tarefa árdua. Em vez de pesar fielmente suas porções e renunciar a cada tratamento , pense com moderação. Faça a maior parte de suas escolhas que envolvem coloridos, frutas frescas e vegetais , proteínas magras - como frango sem pele , bife de flanco , feijão e peixe - e grãos integrais - incluindo arroz integral, quinoa e cevada. Vamos dar doces ou alimentos processados ​​ser uma exceção, não a regra.
Atividade Informal

Se você simplesmente não pode caber em uma sessão de exercícios focado , tente mover mais durante todo o dia . Levante-se de sua mesa de hora em hora para andar ao redor do escritório , escolha as escadas sobre a escada rolante, descer do ônibus ou trem parar cedo e caminhar até o seu destino, jogar bola com seus filhos no quintal e assumir todas as suas próprias tarefas domésticas . Adicionando estas pequenas atividades ao longo do dia aumenta a sua queima de calorias em até 1.000 calorias por dia. Você pode até tentar usar um pedômetro e apontando para um elevado número de passos por dia - digamos 5.000 a 10.000. Um estudo publicado na versão australiana do " Journal of Science and Medicine in Sports " maio 2013 constatou que, mesmo se você não formalmente exercer , acumulando um grande número de passos se correlaciona com menos problemas de saúde .