casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

O que é vitamina B50

? " B50 " é jargão da indústria vitamina para suplementos de vitamina B que contém 50 miligramas de várias vitaminas do complexo B em uma pílula , cápsula ou doses de vitamina líquido. Exemplos de rótulos comercializados são " Fórmula B -Complex 50 de alta potência vitaminas B " e " B -50 Caps vitamina B -Complex suplemento dietético . " B - complexo também é empacotado em B - 100 doses . Diária Recomendada

vitaminas eram quimicamente isoladas e identificadas por vários cientistas que começam por volta de 1900 racionamento. Comida durante a Segunda Guerra Mundial levou os programas de defesa nacional para o estudo da nutrição mínimo de fontes alimentares necessárias para evitar a doença em uma saudável população . Em 1941 , nutricionistas tinham acordado mínimo Recommended Dietary Allowance exigido diariamente das fontes dietéticas. Suplementos vitamínicos comerciais foram comercializados no balcão por volta de 1950 . O Departamento de Agricultura dos EUA revisa diretrizes alimentares como a investigação progride e requer uma avaliação valor diário a ser impresso nos rótulos de alimentos embalados .
RDA para B- Complexo

dosagem miligrama Cinquenta excede significativamente Recommended Dietary Allowance de vitaminas do complexo B . RDA de vitamina B1 ( tiamina) é de 1,2 miligrama de evitar a doença do nervo. RDA para B2 ( riboflavina) é de 1,3 miligramas para evitar a pele e doença da membrana . RDA para B3 ( niacina) é de 16 miligramas para evitar a pelagra , uma doença de pele . RDA para B6 (piridoxina ) para evitar a lesão do nervo é de 17 miligramas. RDA para B9 (ácido fólico) é de 30 microgramas ou apenas 0,03 miligramas de apoio à produção de glóbulos vermelhos saudáveis ​​, embora duas vezes que a dosagem é recomendado durante a gravidez ou em mulheres que planejam a gravidez.
Linus Pauling

químico Linus Pauling ganhou o Prêmio Nobel de 1954 em química para o trabalho que incluiu a análise dos potenciais tetravalente do átomo de carbono, uma teoria relacionada de vínculo elétron orbita hibridizada para explicar formas de moléculas orgânicas e uma descrição de electronegatividade , o grau de atracção polar de uma molécula . Em 1968 , o trabalho de Pauling com a vitamina C levou a defender a investigação da medicina " ortomolecular " , ou a terapia com base em grandes doses de vitaminas.
Ortomolecular

teoria ortomolecular sugere de que muitos medicamentos desenvolvidos pela indústria comercial substituir essencialmente as funções de substâncias naturais . Por exemplo , se ocorrer uma falha de absorver adequadamente e utilizar B3 ( niacina ) é uma relação causal ou factor que contribui para a esquizofrenia , em seguida, doses orthomolecular ( megadoses ) de niacina é um tratamento potencial . A terapia ortomolecular é fora da prática médica mainstream e muitas organizações médicas tradicionais emitiram declarações sobre o perigo de over the counter megadose de vitamina automedicação.
Ortomolecular Estudos de niacina

a niacina é uma história de sucesso na medicina ortomolecular . Em 2004 , uma equipe de cardiologistas no Walter Reed Army Medical Center estabelecido pela primeira vez que a niacina tomadas sob supervisão clínica em apoio de estatinas não ajudar a reduzir os níveis de colesterol em pacientes com risco de ataque cardíaco. No entanto , a niacina pode complicar as condições de pacientes com diabetes ou úlceras no estômago . Um estudo de 1977, publicado em Comunicações em Psicofarmacologia por Ban, Lehmann e Deutsch confirmou que a niacina não apoiou medicamentos anti- psicóticos no alívio de pacientes com esquizofrenia . Em doses grandes , over-the -counter suplementos tornam-se as drogas e não deve ser tomada sem antes consultar um médico.
Toxicidade de B- vitaminas

O fígado e os rins toxinas de filtragem do sangue , e várias vitaminas do complexo B não representar um risco de danos no fígado , se tomados em megadoses . Outras toxicidades B - complexo incluem , mas não estão limitados a , retardar ou diminuir a libertação de insulina , anemia , anemia perniciosa , insónia e depressão , dores de cabeça , alterações da pressão arterial , alterações na função da tiróide , falta de ar e episódios de ansiedade aguda . Embora suplementos de B50 comerciais são dosagens seguras para adultos saudáveis ​​, quando tomado conforme indicado no rótulo do produto, megadosing com várias doses diárias de um suplemento de B50 ou B50 combinando doses com suplementos vitamínicos não devem ser feitas sem supervisão médica.