casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Vitamina D3 & Dor

A vitamina D tem sido tradicionalmente associado com a saúde óssea , e não dor. No entanto, por causa da deficiência de vitamina agora amplamente reconhecida nos Estados Unidos , a comunidade médica está tomando uma olhada mais de perto em um suplemento que está dirigindo causa e pesquisa de tratamento . Dor muscular , clinicamente conhecido como mialgia, se tornou uma questão de liderança, como pesquisadores e tentar compreender a sua ligação com a deficiência de vitamina D . Fundamentos da vitamina D

Estudos têm demonstrado que há uma deficiência de vitamina D presentes em aproximadamente 30 a 50 por cento da população em geral . Isto é principalmente devido a uma dieta pobre , um aumento no tempo gasto dentro de casa , eo uso de protetor solar que bloqueia os raios UV prejudiciais . A vitamina D vem em duas formas : D2 e D3 , que é a forma mais prontamente absorvida . É consumida através de alimentos fortificados como leite, suco de laranja, e alguns cereais e iogurtes , peixes oleosos como salmão , sardinha e atum, bem como através de over-the -counter suplementos. A vitamina D3 é complexo e a única vitamina que funciona como uma hormona de transmissão de mensagens em todo o corpo . Tecidos que auxiliares particularmente as articulações, ossos e músculos. A evidência atual sugere uma ligação entre dor e uma deficiência D3 dado este relacionamento.
Significado

The Journal of the American College of Cardiology ( JACC ) relata : "Um rápido evoluindo base de conhecimento indicam que a deficiência de vitamina D é muito mais prevalente do que anteriormente reconhecido e está presente em até 50 por cento dos adultos jovens e saudáveis ​​[ ] filhos . The Health and Nutrition Examination Survey National Third ( NHANES III ) relataram a prevalência de vitamina D deficiência em os EUA para ser entre 25 e 57 por cento dos adultos ".
vitamina D e dor

dor crônica nos músculos e articulações e fadiga são as queixas mais comuns para as quais os americanos buscam tratamento médico hoje . As deficiências da vitamina D têm sido associadas a dor crónica musculoesquelética , fraqueza muscular , doenças auto-imunes , doenças cardiovasculares , vários tipos de cancro , depressão , mesmo diabetes tipo 2 . De acordo com Michael Turner , MD , da Clínica Mayo, em Rochester , Minnesota, "Muitos pacientes que foram marcadas com fibromialgia são , de fato, sofrendo de sintomas inadequação de vitamina D ". De acordo com o Journal of the American College of Cardiology , mialgias [ dor em um músculo ou grupo de músculos ] são geralmente a primeira manifestação de deficiência de vitamina D . Embora a investigação está em curso, evidências atuais sugerem não só um link para a dor ea doença com deficiência de vitamina D, mas demonstra o tratamento desses problemas de saúde com maiores doses suplementares de vitamina.

Considerações

função muscular melhorada e força têm sido associados a suplementação de vitamina D , dando credibilidade ao fato de que o suplemento pode também evitar quedas e fraturas. De acordo com Bess Dawson -Hughes do Jean Mayer USDA Human Nutrition Research Center on Aging na Universidade de Tufts , o link é a " receptores de vitamina D nas fibras de contração rápida em músculos que são os primeiros a responder quando você está prestes a cair. Então , é biologicamente plausível que a vitamina D afetará muscular, e nós certamente sabemos que [ mais fraca ] músculos dos membros inferiores são um fator de risco para quedas " .
Dosagem e Diagnóstico

recomendação atual do governo dos EUA para via oral de vitamina D é a seguinte: 200 UI a 600 UI por dia para adultos. No entanto, estima-se que 1.000 a 2.000 UI é necessário para satisfazer as necessidades do corpo para a maioria das pessoas . A dose de vitamina D3 até 2.000 UI por dia foi considerado seguro pelas diretrizes nutricionais do EUA Food and Drug Administration . Os níveis de dosagem recomendados para o tratamento da dor é tipicamente muito mais elevada e deve ser guiado por um médico . Diagnóstico de uma deficiência de vitamina D requer um exame de sangue simples, que é muitas vezes , mas não sempre, coberto pelo seguro.
Deficiência de vitamina D e outros problemas de saúde

Pesquisa e contínuo ensaios clínicos continuam a investigar o efeito das deficiências de vitamina D com a dor e outros problemas de saúde , tais como: doença cardíaca , derrame, câncer ( principalmente de cólon , mama e próstata ), diabetes tipo 2 , depressão e doença auto-imune . A vitamina D e ômega-3 são considerados dois dos nutrientes mais promissores disponíveis para a prevenção de doenças cardiovasculares e câncer .