casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | vitaminas |

Multivitamins Com Ervas para as Mulheres

Mulheres se aproximando da menopausa podem experimentar uma série de sintomas desconfortáveis ​​e drenagem : PMS , as ondas de calor , insônia, fadiga , ganho de peso , perda de libido , miomas uterinos e muito mais. Perimenopausa , um estado pré-menopausa que atinge as mulheres com 35 anos a 50, coloca as mulheres em maior risco de problemas de tireóide, inflamação crônica , supressão das funções imunológicas , envelhecimento acelerado , e as condições como síndrome do ovário policístico e resistência à insulina. Com todo o estresse que as mulheres suportar, muitos recorrem aos suplementos naturais para ajudar. Apoio Total Health

Multivitamins foram originalmente concebidas para a simplicidade : O consumidor não tem que levá-la para a vitamina A, C , E, e ferro em separado; tudo estaria em uma única pílula . Agora, as empresas vitamina ter tomado esta um passo adiante. Catering para a saúde das mulheres , especialmente a saúde menstrual, ao longo de toda a vida , esses super- vitaminas são embalados com ervas como cohosh preto e dong quai para alívio das ondas de calor e cólicas menstruais . Outro ingrediente típico é Vitex, ou Chasteberry , para o equilíbrio hormonal. Até 9 por cento das mulheres têm sintomas da TPM graves e quase 80 por cento das mulheres têm sintomas mais leves .
Minerais ajudar, também

Um estudo de 2005 da Universidade de Massachusetts de Amherst Elizabeth Bertone -Johnson relata que uma dieta rica em cálcio ( 1000 mg por dia) e vitamina D, encontrada no leite , queijo e iogurte , ajuda as mulheres a reduzir os sintomas da TPM , como depressão e retenção de líquidos. O magnésio suplemento mineral , tomada de 200 a 400 mg por dia , também foi encontrada para aliviar cólicas , irritabilidade e sensibilidade mamária .
Impulsionar Metabolismo

outra coisa que as mulheres podem procurar em seu multivitamínico é um ou mais ingredientes que ajudam a impulsionar o metabolismo, aumentando a energia ou o apoio a perda de peso . Estes podem ser substâncias como chá verde, cujas propriedades termogênico ajudar a queimar gordura , de acordo com um estudo de 1999 no " American Journal of Clinical Nutrition ". Suplementos de ervas verdes , como clorofila e spirulina , que alcalinizar o sistema e promover a energia e ácido alfa-lipóico , um antioxidante que combate os efeitos do envelhecimento , também são comumente encontradas em multivitamínicos das mulheres.
Marcas

as marcas mais caras de multivitaminas também fornecem ácidos graxos essenciais como o óleo de prímula e os ômega-3 encontrado no óleo de peixe. Os níveis adequados de ácidos graxos essenciais ajudam a prevenir a inflamação e contribuem para os níveis de colesterol estáveis ​​, eles são pensados ​​para aumentar a capacidade cognitiva em pessoas com TDAH. Ainda assim, você tem que ser realista sobre encontrar tudo em um multivitamínico . Escolha uma marca que tem como alvo um problema de saúde que você tem, como altos níveis de vitamina B para os níveis de estresse ou de alta vitamina D para a saúde imunológica. Finalmente você vai encontrar a marca e suplementos que funcionam melhor para o seu corpo .