casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta de South Beach |

Como Carboidratos Muitos Posso ter um dia com a dieta de South Beach

? Compreender quantos carboidratos que você pode ter um dia com a dieta de South Beach - uma dieta que se concentra em baixos carboidratos e proteínas de alta e gorduras monoinsaturadas - depende de alguns variáveis ​​. Os detalhes da dieta e da fase em que você está em afetará quantos carboidratos que você pode ter a cada dia. Sem número definido

contrário de outras dietas de baixo carboidrato , a dieta de South Beach não depende de carb contar ou um conjunto quantidade específica de carboidratos consumidos por dia. Por definição, qualquer dieta pobre em carboidratos depende de menos de 10 por cento do total de calorias provenientes de carboidratos. Com a dieta de South Beach, o plano divide-se em fases, cada fase com foco em um objetivo nutricional ou dieta diferente.

Independentemente da fase , no entanto, a dieta de South Beach não exige um limite superior para carboidratos por se - em vez disso, o foco é sobre a escolha de tipos de carboidratos . Por exemplo , a dieta de South Beach enfatiza a escolha de carboidratos com base no índice glicêmico. Índice glicêmico é uma medida de como um carboidrato afeta os níveis de açúcar no sangue do corpo. Os alimentos que têm um baixo índice glicêmico não afetam os níveis de açúcar no sangue muito em tudo ; alimentos com alto índice glicêmico causam o açúcar no sangue a espiga e acidente , afetando os níveis de insulina
Fase Faz a Diferença <. br>

A dieta de South Beach divide-se em três fases , com cada fase com foco em um objetivo nutricional diferente. A primeira fase , que dura duas semanas , tem a menor quantidade de ingestão de carboidratos - os únicos carboidratos permitidos durante esta fase são aqueles com um baixo índice glicêmico . Frequentemente isso significa proteínas magras e vegetais de folhas verdes - sem açúcar, álcool , arroz, massas ou cereais durante esta fase. O objetivo da primeira fase é fazer com que o corpo para fora do hábito de açúcar ânsia , amidos e doces.

A segunda fase permite que os alimentos com índice glicêmico no baixo a médio alcance . A poucos hidratos de carbono fazem parte desta fase , com sugestões de como incorporá-los na dieta de uma forma inteligente .

A terceira fase se mistura -, alimentos com baixo médio e alto índice glicêmico de forma planejada combinação de ainda manter um estilo de vida de baixo carboidrato . A terceira fase do dieta também oferece dicas para manter a perda de peso das duas primeiras fases , bem como as diretrizes para a gestão de alimentos com índices glicêmicos mais elevados.