casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Coconut Oil Bom para Crianças

? Óleo de coco é usado como uma pomada tópica pele por muitas pessoas. O óleo de coco tem se mostrado eficaz como um agente antibacteriano . Desde que o óleo de coco é uma gordura saturada , o seu uso como um suplemento dietético tenha sido cortado por teorias atuais sobre gordura saturada. As crianças , no entanto , requerem mais gordura saturada do que os adultos , de modo que o uso de óleo de coco como um suplemento dietético pode ser considerado . Background Fotografia de

O óleo de coco é geralmente seguro para as crianças. É derivado de uma porca da árvore , para que as crianças e adultos que são alérgicos a frutos secos, especialmente nozes, devem ter cuidado ao usar esse óleo e seus derivados. O óleo de coco é uma gordura saturada e gorduras saturadas são consideradas insalubres em geral. No entanto, o leite materno é rico em gorduras saturadas. Segundo o Departamento de Agricultura dos EUA , a fim de crescer adequadamente , as crianças menores de 2 anos de idade precisam de gordura em suas dietas. Muitas fórmulas infantis usar o óleo de coco para fornecer o teor de gordura necessária em seus preparativos.
Função

O óleo de coco tem sido estudada como parte da dieta de ilhas do Pacífico . Embora eles consomem uma grande quantidade de óleo de coco durante suas vidas , doença vascular é incomum. A preocupação com as crianças e óleo de coco está na tendência atual de pensar que as gorduras saturadas aumenta os níveis de colesterol e de criar um ambiente propício para as doenças cardíacas. No entanto, um relatório recente do Richard D. Feinman , professor de bioquímica Downstate Medical Center e co- editor -chefe do Journal of Nutrition and Metabolism , aponta para hidratos de carbono como o principal culpado em alta incidência de doenças do coração. O seu relatório indica que uma dieta de carboidratos reduzida resultou em menores níveis de gordura no sangue do que uma dieta de baixo teor de gordura , embora o consumo de gorduras saturadas entre este grupo foi três vezes maior . Ele atribui essa aparente contradição com os efeitos do metabolismo.

Benefícios

O óleo de coco não tem efeitos adversos conhecidos , a menos que uma alergia a nozes e coco está presente. Devido à sua classificação como uma gordura saturada , ele recebe toda a imprensa atual ruim que as gorduras saturadas receber , mas estudos específicos de óleo de coco por parte da comunidade científica não mostraram efeitos negativos. Ao contrário, um estudo peer-reviewed pequeno de 40 mulheres não mostrou aumento nos níveis de colesterol e triglicérides após a suplementação de óleo de coco e óleo de coco o grupo também teve um aumento maior na perda de gordura abdominal. Um artigo intitulado "Coma para competir ", publicado pela Universidade do Estado de Iowa sugere que os seres humanos necessitam de gorduras saturadas para operar com a máxima eficiência .
Potencial petrolífero

de coco é uma fonte natural de ácido láurico , o qual é o agente anti - viral e anti - bacteriana primária no leite materno . Esta propriedade única de óleo de coco permite que seja utilizado em muitos tratamentos tópicos diferentes de desordens da pele . A Universidade do Texas em Austin delineou a utilidade do óleo de coco na remoção de piolhos em crianças.

Considerações

Naturalmente gordura que ocorre como os encontrados no óleo de coco é essencial para saúde ideal. Em adição ao seu teor de gordura , o óleo de coco tem provado propriedades antibacterianas , anti-virais e fungicidas . O óleo de coco pode ser útil como um suplemento dietético , embora mais pesquisas são necessárias sobre os benefícios do uso de óleo de coco no lugar de outros , mais comuns, óleos de cozinha .