casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Colina Nutrição

suplementos de colina estão se tornando cada vez mais popular com as pessoas que querem melhorar a sua memória, combater a fadiga e insônia , ou aumentar o fígado. A colina é um ingrediente-chave para o bem nervosa, celular e função hepática. Definição

Embora seja muitas vezes agrupados com as vitaminas B como B4 , não é estritamente uma vitamina , mas um nutriente. A maioria das pessoas tomam suplementos de colina na forma de lecitina , que é o fosfolípido em que mais frequentemente aparece no corpo . Embora seu corpo pode criar alguma colina por conta própria, você deve consumi-lo como parte de sua dieta para manter uma saudável dose .
Função

Colina tem quatro funções importantes em seu corpo. É fundamental para o funcionamento dos nervos saudáveis. A colina é como um precursor para a acetilcolina , que é um neurotransmissor que transmite mensagens de nervo para nervo e do nervo para o músculo . Ele mantém as membranas das células saudáveis. A colina é um dos blocos de construção para paredes celulares. É o que permite que os nutrientes à base de gorduras e resíduos celulares para passar dentro e fora . Isso ajuda a remover o excesso de gordura no fígado . Isso ajuda as células comunicam uns com os outros . Muitos eventos químicas no corpo , tal como o ligar e desligar de genes , utilizar grupos metilo , disponíveis de colina para transferir informações a partir de uma molécula para . Colina também é usado no corpo para formar betaína, outro doador metil que ajuda as células a combater o estresse e desidratação.
Diretrizes

Em 1998 , o Instituto de Medicina recomendações para a ingestão de colina estabelecido em 550 mg . diária para os homens e 425 mg . para as mulheres . Os EUA Food and Drug Administration não divulgou diretrizes para a ingestão de colina .
Diet

Você provavelmente já estão recebendo o suficiente de colina na sua dieta. A gema do ovo , em especial , são ricas em colina , mas outros alimentos são também, particularmente carnes . Os vegetarianos não precisam se preocupar . Colina também está prontamente disponível em soja, nozes, feijão , brócolis e couve-flor.
Deficiências

Embora as mulheres grávidas devem prestar especial atenção à sua ingestão de colina , as deficiências são raras . Os sintomas que você pode ser deficiente em colina incluem fadiga , insônia, coragem de problemas musculares , a incapacidade dos rins de concentrar a urina eo acúmulo de gorduras no sangue.
Gravidez

é do conhecimento comum que as mulheres grávidas precisam aumentar sua ingestão de ácido fólico. Bem , colina também é especialmente importante durante a gravidez, e os dois estão relacionados. Se não houver ácido fólico suficiente , o corpo exige mais de colina . Se não é o suficiente de colina , o corpo exige mais folato . Suplementos tomados durante a gravidez precisa fornecer quantidades adequadas de ambos os nutrientes. A deficiência de colina durante a gravidez tem sido ligada a defeitos do cérebro e da medula espinhal . Pesquisa
Research

Colina está em sua infância , mas os primeiros resultados indicam que a colina pode ser útil em algumas doenças mentais , como transtorno bi- polar . Ele também pode fornecer algum aumento da função muscular do nervo em pacientes com Alzheimer .