casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Segurança de probióticos Esporos

A definição universal de probióticos acordo com a Organização Mundial da Alimentação é “ microrganismos vivos que , quando administrados em quantidades adequadas , conferem benefícios à saúde do hospedeiro ” . Os probióticos são ingeridos por via oral por animais e seres humanos de uma variedade de produtos alimentares , bebidas e suplementos nutricionais . De acordo com a Fundação de Pesquisa Dairy Califórnia, existem centenas de estudos clínicos que demonstram que os probióticos melhoram a saúde digestiva e ajudam o corpo ' o sistema imunológico . Identificação

Os probióticos são bactérias benéficas , normalmente a variedade produzindo ácido láctico . Estes são bactérias vivas que prosperam especialmente no leite , que contém açúcares lactose de que se alimentam . Os exemplos mais comuns de bactérias lácticas probióticas são as bifidobactérias e estirpes de lactobacilos . O tipo mais comum de esporos de bactérias probióticas do género Bacillus .

Esporos probióticos são comuns na alimentação animal, e também são incluídos nos alimentos e suplementos alimentares para o consumo humano . São formas de vida latentes em um estado de repouso que podem viver em condições muito duras ( pH alto , oscilações de temperatura e desidratação ) para a sobrevivência de bactérias lácticas . Pense neles como bactérias individuais para dormir confortavelmente em um casulo de proteção. Coagulans Basillus é amplamente utilizado em produtos não- lácteos e suplementos alimentares por causa de sua resistência e vida útil longevidade.
Mecanismos de Ação
Literalmente milhões de bactérias probióticas pode caber em um único lâmina de microscópio.

Quando as bactérias produtoras de ácido láctico tradicionais , tais como o Streptococcus thermophilus e Lactobacillus acidophilus , são introduzidos num ambiente rico em nutrientes , tais como leite , que se multiplicam rapidamente em milhões de reprodução de bactérias que produzem grandes quantidades de ácido láctico como um produto residual . Isto reduz o pH do leite fermentado e tais produtos conhecidos como queijo e iogurte . Probióticos bactérias lácticas também sobrevivem muito bem no leite , mas não mulitply rapidamente e não são tão eficientes na acidificação. Suas capacidades de sobrevivência a longo prazo são limitados em bebidas , alimentos e produtos de confeitaria .

Significado

condições que não são ideais para as bactérias produtoras de ácido láctico probióticas vai prejudicar o crescimento ou matá-los. Então , por definição, eles não são mais probióticos. Isso limita os tipos de alimentos e bebidas que podem fornecer os benefícios de saúde potenciais de probióticos .

Em contraste, os esporos bacterianos estão dormentes até que germinem ou tornar-se “ ativado. ” Uma vez metabolicamente ativo demonstram propriedades probióticas . Isso os torna ideais para além de aplicações não lácteos para melhorar a estabilidade da vida de prateleira. Além disso, pesquisadores da Escola de Ciências Biológicas da Royal Holloway University of London, postular que esporos de probióticos pode ser mais eficaz em suas alegações de saúde , uma vez que pode sobreviver às duras condições ácidas no estômago. Os probióticos não efetivamente entregar um benefício à saúde do hospedeiro até que atinjam o trato intestinal e no intestino delgado , vivo e em número significativo para entregar os seus benefícios para a saúde e outros antimicrobianos . Considerações
Segurança

Sporing são a causa de um número de doenças graves no ser humano . Por exemplo, os resultados de antraz do aeróbico bactérias Bacillus anthracis sporing e é muito resistente sob quase qualquer condição. Em 1995, Raul Cano e Monica Borucki de California Polytechnic State University, em San Luis Obispo, relatou ter recuperado e reanimado esporos bacterianos dos aparelhos digestivos de abelhas que tinham sido sepultados em âmbar para entre 25 e 40 milhões de anos.

as pessoas podem se assustar com o termo “ esporos bacterianos ” se eles don t ' entender que há boas , assim como as bactérias ruins no mundo. Fabricantes de probióticos éticas seguir diretrizes rígidas para assegurar a eficácia ea pureza de suas cepas bacterianas e operam sob Boa Fabricação (BPF) e as regras e regulamentos para a produção de alimentos da FDA.

Precauções & Advertências

maioria dos probióticos no mercado são clinicamente comprovada para ser seguro e eficaz . Não há interações medicamentosas conhecidas e coincide com segurança com o consumo de outros suplementos e medicamentos, incluindo antibióticos. Consulte o seu médico sobre a sua dieta, medicamentos , suplementos alimentares e remédios naturais antes de utilizar probióticos como um suplemento dietético.