casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Suplementos Nutricionais |

Vitaminas para a retenção da memória

Você pode tomar uma de três diferentes "B" vitaminas e cada um vai ajudar a melhorar sua memória : B6 , B11 e B12. Sua necessidade de um vai aumentar com a idade , o seu benefício de outro é melhor quando a dose diária recomendada é dobrado , e um deles é necessário mais se restringir consideravelmente de produtos de origem animal de sua dieta . Vitamina B6

A vitamina B6 é importante, pois afeta mais de 100 enzimas dentro de seu corpo , de acordo com a Universidade do Estado de Oregon. A dose diária recomendada para este particular vitamina aumenta de memória impactando em homens ( 1,3-1,7 mg /dia) e nas mulheres ( 1,3 a 1,5 mg /dia) , uma vez que atingem a idade de 51.

De acordo com OSU , o declínio na capacidade cognitiva tem sido atribuído em um par de estudos devido a uma deficiência de vitamina B6 e , de fato, um estudo mostrou memória realmente melhorou quando os níveis plasmáticos elevados de vitamina B6 estavam presentes. Esse estudo foi realizado pelo Departamento de Agricultura dos Human Nutrition Research Center on Aging EUA e olhou para a relação entre várias vitaminas do complexo B - incluindo B6 - e homocisteína. A pesquisa adicional foi recomendado para compreender melhor o papel entre homocisteína e as vitaminas B .
Vitamina B11 ( ácido fólico )

O ácido fólico , também conhecido como vitamina B11 , ajuda seu corpo para manter os níveis de homocisteína. Isto é importante , uma vez que níveis elevados de homocisteína foram mostrados para contribuir para um número de problemas de saúde , de acordo com a Universidade de Stanford . Um desses problemas é a lesão de células nervosas devido a danos oxidativos , e as células nervosas podem ser no cérebro . Outro problema que pode resultar, devido a homocisteína é a morte celular real .

Vitamina B11 , assim, ajuda a evitar a destruição de níveis elevados de homocisteína , que pode afectar as células do cérebro . Além disso, de acordo com um estudo citado por Stanford, de adultos saudáveis ​​com idade variando de 50 a 70 anos de idade , tendo duas vezes a dose diária recomendada desta vitamina ( 800 mcg , em vez de 400 mcg ), não só melhorou a memória dos participantes também abrandou declínios na capacidade dos participantes para processar a informação .

vitamina B12

os vegetarianos e os idosos são mais propensos a ser deficientes em vitamina B12 do que a carne comedores e adultos mais jovens. E tendo uma deficiência em vitamina B12 pode resultar em perda de memória , de acordo com a Clínica Mayo . Tome este suplemento para melhorar a sua retenção de memória , independentemente da idade adulta.

Embora a vitamina B12 pode ajudar a retenção da memória de uma pessoa comum , não pode , no entanto reverter a demência experimentada por aqueles com a doença de Alzheimer, de acordo com a Mayo.