casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

O impacto do açúcar no Children

Embora os pais podem entrar " gulosos " de uma criança , porque eles acham que é inofensivo, o excesso de açúcar pode ter um impacto negativo sobre o desenvolvimento de uma criança. De acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças, um fator importante que contribui de obesidade infantil é a disponibilidade de bebidas açucaradas nos campi de escolas públicas . Açúcar processado em uma série de alimentos comuns, como maionese e pão também pode ter efeitos negativos sobre o desenvolvimento infantil . Obesidade

bebidas açucaradas , que incluem sucos de frutas, refrigerantes e bebidas esportivas , contribuir para o ganho de peso em crianças , especialmente aqueles que não são fisicamente activas . Estes são tipicamente bebidas de alto teor calórico que não frear o apetite , por isso, as crianças podem beber quantidades significativas, sem sentir-se cheio . Além disso, crianças que consomem regularmente lanches , como biscoitos , sorvetes, biscoitos de chocolate e doces, são em maior risco de se tornarem obesos . O perigo com esses tipos de hábitos é que as crianças que desenvolvem preferências alimentares pouco saudáveis ​​podem ter mais dificuldade para alterar essas opções quando se tornam adultos .
Cárie

O açúcar pode dentes prejudicar infantil. A cárie dentária ocorre quando as crianças comem açúcar interage com saliva na boca que contém bactérias. Isso alimenta do açúcar e cria placa insalubre, uma película pegajosa que reveste os dentes. Bebês e crianças que carregam garrafas de bebidas cheias de suco de frutas, correm o risco de cáries , porque suas bocas estão constantemente cheio de açúcar. As crianças mais velhas que consomem uma quantidade excessiva de alimentos , como refrigerantes , chocolates e rebuçados podem desenvolver cáries e doenças gengivais , como a gengivite, que é a inflamação das gengivas .
Maior risco de coração doença

Em um estudo de 2010 pelo CDC , uma amostra de mais de 2.000 adolescentes descobriram que aqueles que consumiam maiores quantidades de açúcar, baixaram as lipoproteínas de alta densidade - também conhecido como HDL ou bom colesterol - níveis. Por outro lado, eles aumentaram o seu lipoproteína de baixa densidade - comumente referido como LDL ou colesterol ruim. Baixo HDL e LDL elevado são os principais fatores que contribuem para as doenças cardíacas. Embora o estudo não indicam que as crianças irão desenvolver doença cardíaca em sua juventude, fez soar um aviso de que o consumo abundante de açúcar na infância, pode levar a doenças cardíacas na idade adulta.
Imunidade deprimida

as crianças que consomem quantidades excessivas de açúcares refinados - como os encontrados em açúcar branco , xarope de milho e mel - podem experimentar uma supressão de seu sistema imunológico . Isto é devido ao efeito adverso que o açúcar tem sobre a capacidade das células brancas do sangue para se envolver com bactérias prejudiciais no corpo de uma criança . Dr. William Sears, um professor clínico associado de pediatria na Universidade da Califórnia , Irvine, Faculdade de Medicina, disse que os estudos têm mostrado que essa imunidade comprometida permanece em vigor por até cinco horas após o açúcar refinado é consumido. Isto significa que as crianças estão em maior risco de adoecer durante esse período de tempo.