casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Como calcular as necessidades de proteína Usando massa corporal magra

A massa corporal magra é o que você tem de sobra quando o peso da gordura corporal é subtraído de massa total do corpo. Veja como você pode descobrir as suas necessidades de proteínas com base em sua massa corporal magra e seu nível de atividade , para se certificar de que você está recebendo todas as proteínas que você precisa em sua dieta. Instruções
um

Tome medidas corporais . Você vai precisar de sua altura em polegadas e seu peso em quilos . Você também vai precisar do seu pescoço ( menor ponto ) , abdominal ( circunferência menor para as mulheres , no umbigo para os homens) e quadril ( ponto mais largo) medições.
2

Use a calculadora de índice de massa corporal em Livestrong . com. Isso lhe dá a porcentagem de seu peso corporal que é gordura.
3

Converta esse percentual para um número decimal. Por exemplo , 25 % converte a 0,25 . Multiplique esse número por seu peso corporal total. Agora você tem libras totais de gordura.
4

Subtrair quilos de gordura do peso total do corpo , eo que você é deixado com é a sua massa corporal magra, em libras.
5

Determine o seu nível de atividade diária . Se você é sedentário , suas exigências são 0,5 gramas de proteína por quilo de massa corporal magra. Se a sua atividade diária é leve, mas inclui caminhar, você precisa de 0,6 gramas por quilo . Atividade moderada é de 30 minutos por dia de exercício, cinco vezes por semana , e exige 0,7 gramas por quilo . Se você é ativo, exercitar uma hora por dia , cinco vezes por semana , você precisa de 0,8 gramas por quilo . Muito ativa, duas horas por dia , 5 vezes por semana , requer 0,9 gramas por quilo . Um nível de exercício pesado ( treinamento com pesos pesados ​​ou duas vezes por dia de exercício ) exige 1,0 gramas por quilo de massa corporal magra.
6

gramas Multiplique por quilo de Passo 5 por kg de massa corporal magra , e você terá suas necessidades diárias de proteína em gramas.