casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Os benefícios de saúde de Cebolas

Cebolas são muitas vezes repreendido por sua capacidade de induzir lágrimas. No entanto, na próxima vez que você está cortando cebolas , considere as lágrimas para ser lágrimas de alegria quando você considera os benefícios de saúde derivados de comer cebolas. Substâncias presentes em cebolas foram mostrados para promover a saúde do coração , reduzir o risco de câncer, promover tanto a saúde digestiva e óssea e reduzir os efeitos de doenças inflamatórias . Substâncias saudáveis ​​

As cebolas são uma fonte rica em quercetina e cromo. A quercetina é um potente antioxidante que combate de uma variedade de doenças . O cromo é uma substância que ajuda a manter o equilíbrio hormonal no corpo.

Benefícios de saúde cardíaca

Cebolas conter flavonóides, substâncias que promovem a saúde do coração e reduzir o risco de doença cardíaca.
Anti- Câncer Benefícios

Pesquisa publicada na revista " Clinical Gastroenterology and Hepatology " indica que a quercetina reduz o tamanho ea quantidade de pré-cancerosa lesões no trato intestinal . Cebolas com as maiores propriedades anti-câncer incluem chalotas, amarelo ocidental, New York cebolas vermelhas ousadas e norte .

Saúde Digestiva

cebolas contêm prebióticos . Essas substâncias ajudam a estimular o crescimento de bactérias benéficas (probióticos) no sistema digestivo , o que ajuda a promover a função digestiva adequada.
Saúde óssea

Pesquisa publicada na " Journal of Agricultural and Food Chemistry " indica que a cebola contêm uma substância chamada condrócitos da placa de crescimento ( GPCS ) , que promove a saúde óssea , impedindo a função dos osteoclastos , células que destroem o tecido ósseo.
Anti Benefícios -inflamatórios

A quercetina ea vitamina C encontrada na cebola , juntamente com outras substâncias , ajudar a promover um sistema imunológico saudável. Estas substâncias também actuam como agentes anti - inflamatórios , os quais reduzem o efeito de doenças inflamatórias como a artrite reumatóide .