casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

prós & Contras de uma dieta de alta proteína

Quando se trata de uma dieta rica em proteínas, as pessoas que são fisiculturistas e dietética de baixo carboidrato jurar por ele . Mas, por outro lado da moeda , você tem pessoas que preferem alimentos crus , que pensam que dietas ricas em proteínas são superestimados e inseguro. De qualquer maneira você olhar para ele , o corpo definitivamente precisa de proteína. Significado

A proteína é um dos três macronutrientes essenciais para a vida. Ele aumenta a imunidade , ajuda na regeneração das células e ajuda a manter o cabelo , pele e unhas saudáveis.
Perda de peso

Muitas vezes as pessoas seguem dietas de alta proteína , porque eles querem perder peso. Proteína mantém você sentir mais completo e tem mais calorias para o corpo para quebrá-lo para baixo.
Massa muscular

Ao levantar pesos, especialmente em uma alta intensidade , as células musculares podem ficar danificados . Por esta razão, é necessário proteína em maior quantidade , por isso, fisiculturistas e levantadores de peso vai usá-lo para acelerar recuperação e construir massa . Eles costumam complementar as suas refeições com shakes de proteína .
Fats

Se uma grande quantidade de sua proteína vem de carne, especialmente carne vermelha , ou produtos lácteos regulares , que a proteína pode ser ricos em gordura . Isto pode aumentar os fatores de risco para doenças cardíacas e colesterol alto.
Carboidratos Faltam

Os carboidratos são a principal fonte de combustível do corpo. Quando uma dieta de alta proteína é seguido , a ingestão de carboidratos é geralmente baixa . Isso pode levar à letargia, confusão mental e baixa quantidade de fibra.
Rins

Os rins eo fígado tem que trabalhar mais para quebrar as proteínas . Pessoas que já existentes problemas de fígado e rim podem agravar os sintomas por comer muita proteína .