casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

O que é Extrato de Chá Verde

? Extrato de chá verde é um componente popular de diversos tipos de chás. Ele é conhecido por fornecer nutrientes e benefícios de saúde para os seus consumidores . Consequentemente, extrato de chá verde tem encontrado muitos usos ao longo do tempo . Diz-se que este extrato contém propriedades medicinais e curativas que promovem um estilo de vida mais saudável. Além disso , é aplicada na prevenção da doença e em programas de perda de peso . Diversos estudos científicos têm confirmado os benefícios oferecidos pelo extrato de chá verde , provar que ela é uma erva saudável. Os fatos

Extrato de chá verde é derivada das folhas da planta , Camellia sinensis. Este extrato é padronizado , garantindo que ele sofre oxidação mínima durante o processo de extração para preservar melhor seus ingredientes ativos . Este processo é conhecido como com jacto de vapor , em que as enzimas oxidantes contidos nas folhas são mortos com calor por torrefacção los em panelas de ferro e , em seguida, rolando-os antes esmagando-os em pequenos pedaços ou um pó fino . Jateamento de vapor preserva tanto a cor verde das folhas e as propriedades de seus ingredientes. Os ingredientes de extrato de chá verde incluem polifenóis , catequinas, flavonóides e epigalocatequina -3- Gallete , todos os que são poderosos antioxidantes .
História

Extrato de chá verde teve origem na China na sua primeira utilização na Dinastia Song e é popular em muitos outros países asiáticos , como o Japão e os do Oriente Médio. Ele se tornou muito popular entre os japoneses , especialmente, até mesmo se tornar apelidado de " chá japonês. " Extrato de chá verde vem em muitas qualidades , a variedade , dependendo de onde é cultivado , em que condições e como ela é processada. Os chineses têm usado por 3.000 anos ou mais para regular a temperatura do corpo e digestão, e para curar vários tipos de feridas

Tipos

extrato de chá verde . é usado para fazer três tipos diferentes de chás . Não é apenas o extrato usado para confeccionar chá verde, que é o utilizado em chá preto e chá oolong também. O chá verde é feita quando o extrato de chá verde é menos processado , dando-lhe um sabor mais fraco do que o chá preto , mas as propriedades mais saudáveis ​​e manteve nutrientes. O chá preto é feito quando o extrato de chá verde é mais fortemente processado, dando-lhe um sabor mais forte , mas mais de oxidação que leva a uma menor retenção de nutrientes . O chá Oolong é no meio dos dois. Não é muito chá preto ou chá verde. Geralmente varia entre 10 por cento e 70 por cento de oxidação , o que proporciona seu sabor distinto .

Benefícios

Inúmeros estudos têm revelado possíveis benefícios oferecidos pelo extrato de chá verde . De acordo com a American Cancer Society, extrato de chá verde pode ajudar a combater e prevenir o câncer . Um estudo realizado pelo Journal of the American Medical Association concluiu que o extrato de chá verde está associado à redução da mortalidade por doença cardiovascular . Um estudo realizado pelo American Journal of Clinical Nutrition descobriu que o extrato de chá verde está associado a um menor comprometimento cognitivo em humanos. Outro estudo realizado pelo American Journal of Clinical Nutrition concluiu que o extrato de chá verde ajuda a aumentar a taxa metabólica. Além disso, o extrato de chá verde tem sido muito utilizado por pessoas na China e Índia para o tratamento de feridas e doenças, e prevenir a fadiga.

Equívocos

Embora vários estudos tenham encontrado benefícios atribuídos ao extrato de chá verde , não é necessariamente o suplemento milagre que alguns têm que fosse. Há muitas alegações infundadas que cercam o extrato de chá verde. Por exemplo , não há nenhuma evidência de que o extracto de chá verde previne doenças neurológicas , tais como a doença de Alzheimer . Os estudos em animais realizados pelo Centro de Pesquisa do Hospital Douglas , da Universidade McGill, em Quebec , no Canadá, sugere que apenas 1 ou 2 xícaras de chá verde ou preto pode reduzir a probabilidade de desenvolver doenças cerebrais , como Alzheimer. No entanto , não existem estudos em seres humanos destinados a comprovar a estas reivindicações , e continua a ser uma questão speculatory . Estudos sugestivos , como o mencionado acima são por vezes mal interpretado por fontes de terceiros para ser comprovados, os fatos científicos . Esteja ciente das reivindicações que não podem ser comprovadas por evidências científicas .