casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Benefícios probióticos

Probióticos estão sendo apontado como o mais recente milagre em saúde , perda de peso e nutrição. Este artigo revisa os benefícios de saúde potenciais de probióticos , ao mesmo tempo permanecendo realista sobre a falta de dados científicos para apoiar tais alegações da indústria da saúde . Apesar de feedback do usuário e de saúde gurus esmagadoramente professam os benefícios da incorporação de probióticos em sua dieta , os estudos científicos a longo prazo ainda não foram realizados ; portanto , as pessoas devem considerar as suas necessidades de saúde e problemas de saúde já existentes antes de iniciar um regime diário de probióticos. Identificação

Probióticos são microorganismos --- tais como bactérias , vírus e leveduras --- que pode ser visto apenas sob um microscópio e que são muitas vezes referida como "saudáveis" ou "boas" bactérias . De acordo com o Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa ( NCCAM ) e definido pela Organização Mundial de Saúde , os probióticos são " microrganismos vivos que, quando administrados em quantidades adequadas , conferem benefícios à saúde do hospedeiro . " Os benefícios da incorporação de probióticos em uma dieta têm sido amplamente especulado , como existe pouca evidência para apoiar os benefícios de saúde a longo prazo. Apesar da falta de evidência formal, a tendência probiótico varreu as indústrias de saúde e dieta para os seus benefícios potenciais de limpeza , poderes impulsionando imunes e valor nutricional.

Formulários

Probióticos pode ser encontrada na natureza e na forma de suplemento . Por exemplo, muitos alimentos contêm probióticos naturalmente , tais como iogurte, edamame (soja integrais) e pratos à base de soja como o miso, tempeh e tofu. Principalmente , os probióticos são adicionados aos alimentos ou podem ser comprados em forma de suplemento para melhorar deficiências alimentares .

Benefícios

benefícios potenciais para a saúde de probióticos decorrem da " ato de equilíbrio " de boas e más bactérias presentes no corpo. Como NCCAM explicou: " As bactérias amigáveis ​​são vitais para o bom desenvolvimento do sistema imunológico, a proteção contra microorganismos que podem causar doenças e para a digestão e absorção dos alimentos e nutrientes. " Este ato de equilíbrio entre boas e más bactérias depende das necessidades nutricionais do indivíduo e de saúde ou imunes issues.The Centro Nacional para Medicina Complementar e Alternativa sugeriu uma lista de problemas de saúde potenciais que poderiam ser ajudadas pela introdução de probióticos em sua dieta diária. A lista inclui : diarreia infecciosa , síndrome do intestino irritável, doença inflamatória do intestino ( colite ulcerosa e doença de Crohn) , cárie dentária e doença periodontal , infecções vaginais , estômago e infecções respiratórias que as crianças adquirem na creche e na pele a teoria por trás do impulso infecções.A probiótico é que não estão presentes em células de um tracto digestivo que estão ligadas ao sistema imunitário ; assim, se as boas bactérias está presente para combater as bactérias ruins , não faria sentido que as células que absorvem os probióticos e ter um efeito positivo sobre o sistema imunológico de um.
Cuidados

Porque a investigação de apoio a vantagem dos probióticos é relativamente novo, embora crescente, existem riscos potenciais à saúde que as pessoas devem considerar antes de incorporar probióticos em sua dieta. O NCCAM salientou em 2009, que mais estudos precisam ser feitos para descobrir o efeito que os probióticos podem ter sobre as crianças , os idosos ou os efeitos individual.Side imuno-deficientes de probióticos são relativamente leves e consistem principalmente de sintomas digestivos, tais como gás, inchaço ou intestinos soltos . Especialistas em saúde também têm teorizado que muitos probióticos no sistema realmente pode causar infecções que precisam ser tratadas com antibióticos , ou respostas metabólicas insalubres , como uma sobre- reativa sistema imunológico.

Considerações

Porque a eficácia dos probióticos não é compatível com o estudo científico substancial ou a longo prazo , deve-se consultar um médico antes de iniciar um regime probiótico. Além disso , nunca se deve substituir o tratamento convencional , ou tradicional, de infecções ou doenças sem antes consultar um médico. Probióticos são destinadas a complementar , e não substituir , uma de tratamentos tradicionais , receitas ou regimes de saúde como prescrito por um médico especialista.