casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Alto teor de frutose Perigos Xarope de milho

xarope de milho rico em frutose , ou HFCS , é um derivado de milho usado como adoçante e conservante na maioria dos alimentos processados. Tornou-se popular na década de 1980 como uma barata, alternativa fácil de produção para açúcar feito de cana-de- açúcar e beterraba. Ela não é a mesma como o xarope de milho , que é prontamente disponível em mercearias . Apesar de xarope de milho comum não é saudável , não é quase tão perigoso quanto o xarope de milho de alta frutose , que tem sido associada a diabetes , a obesidade e doenças cardíacas. Ciência por trás dos perigos

alta xarope de milho rico em frutose é composto de frutose, o açúcar encontrado em frutas, e glicose, que vem do milho . Quando HFCS é feita , os dois açúcares são combinados , geralmente com mais de frutose . Em fruta , frutose não é tão perigoso , porque a fibra de fruta retarda a absorção dos açúcares . No entanto, quando HFCS é adicionado às bebidas e alimentos processados ​​, que tem o potencial de causar danos reais com o corpo, porque ele vai direto para o fígado , ignorando o pâncreas, que normalmente processa o açúcar . O HFCS é então transformado em gordura e armazenado no corpo.
Efeitos

De acordo com Dana Flavin , PhD , ex- assistente do diretor bureau associado de toxicologia o FDA , " a frutose pode ter menos impacto sobre o apetite do que a glicose , por isso, os alimentos processados ​​ricos em frutose podem contribuir para o ganho de peso , obesidade e suas conseqüências relacionadas ao não controlar o apetite. " Porque xarope de milho não é tratado como regular açúcar no corpo , ele tem o potencial de causar uma série de prejuízos . O corpo nunca recebe o sinal que ele tem comida suficiente , então não há nenhuma sensação de " plenitude " que normalmente acompanham uma refeição. O adoçante também impacta os níveis de açúcar no sangue , fazendo com que uma corrida de açúcar . Após a corrida já passou, os níveis de açúcar no sangue cair , eo corpo começa a almejar mais açúcar. Este ciclo pode ser repetido indefinidamente , se a pessoa não cortar significativamente para trás em seu alto teor de frutose consumo de xarope de milho , levando a diabetes , hipertensão ou obesidade.
Considerações

Pesquisa sobre os perigos do xarope de milho está em curso. O que os pesquisadores estão em claro , no entanto , é que a HFCS é perigoso . É na maioria dos alimentos processados ​​, usados ​​tanto como adoçante e conservante . A 12 onças lata de refrigerante açucarado pelas HFCS tem , tanto quanto 13 colher de chá. de açúcar . Uma pessoa média bebe mais do que uma lata de refrigerante por dia , submetendo seu corpo a níveis perigosos de açúcar. O açúcar extra , além de causar picos de açúcar no sangue de uma pessoa, também se transforma em gordura no fígado. Este excesso de gordura é, então, se espalhou pelo corpo , a maioria terminando na cavidade abdominal, onde ele cobre os órgãos internos e aumenta o risco de uma pessoa desenvolver diabetes.
Potencial

Desde 1980, xarope de milho foi adicionado aos alimentos no lugar de mais adoçantes tradicionais. Pouco depois da mudança de adoçantes , os americanos começaram a ganhar peso . A epidemia de obesidade pode ser rastreada até a adição de HFCS na dieta americana . Estima-se que uma em cada três crianças nascidas após o ano de 2000 irá desenvolver diabetes. O aumento das taxas de diabetes e obesidade acabará por começar a diminuir a média de vida nos Estados Unidos, e ao redor do mundo, se o nível de HFCS utilizados nos alimentos não é reduzida drasticamente.
Prevenção /solução

Evitando xarope de milho é a melhor maneira de reduzir seus efeitos sobre a saúde de um indivíduo. Porque tanto a comida em um supermercado contém HFCS , ele pode ser um desafio para cortar . Comprar mais frutas frescas e vegetais , e aprender a ler os rótulos . Compare para ver quais os alimentos têm a menor quantidade de açúcares. Evite refrigerantes e bebidas de frutas (e até mesmo alguns sucos ) que contêm uma quantidade significativa de HFCS.Learn para cozinhar e preparar mais refeições a partir do zero . Coma menos produtos brancos , como pão e arroz , que têm um maior nível de HFCS do que seus equivalentes menos processados. Evite alimentos processados ​​e evitar restaurantes , muitos dos quais servem predominantemente alimentos processados ​​, para reduzir ainda mais fora de sua dieta.