casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Soja transgênica de feijão Fatos

Segundo GMO Compass , em 2007, mais da metade da safra de soja do mundo foi geneticamente modificada , tornando a cultura mais geneticamente modificados no mundo. A compreensão dessas culturas , os seus custos e os seus possíveis efeitos negativos podem ajudar a marca do consumidor escolhas alimentares informadas . História

Os Estados Unidos plantada primeira soja transgênica do mundo em 1996 , e agora, outros nove países utilizam essa cultura. Em 2009, 86 por cento da soja consumidos em os EUA são geneticamente modificados . Além disso, os EUA consomem um terço da soja do mundo.
Função

predominantemente utilizado para alimentar o gado , a soja OGM são projetados para ser resistente a herbicidas . GMO Compass afirma que sem soja transgênica , seria difícil manter a produção de gado . Além disso , a lecitina de soja - um produto de soja GMO - é utilizado como um emulsionante , em muitos alimentos processados ​​. Além disso, a gestão integrada das culturas , diz a maioria dos agricultores plantam soja transgênica para aumentar o rendimento global e gerenciar o controle de pragas.

Benefícios

Porque estes soja pode ser usado para alimentar animais barata e fornecer aditivos alimentares , muitos agricultores encontrá-los uma escolha econômica. A Food and Drug Administration trata lavouras de soja OGM como faz lavouras de soja tradicional , para que os agricultores não precisam se preocupar com um outro conjunto de regras a seguir.
Considerações

Apesar de baixo custo de manutenção , soja transgênica custa mais para pesquisar e desenvolver . Com base nos custos totais e de trabalho, gestão integrada das culturas , diz que a diferença de custo total é mínima e que não há nenhuma vantagem real ou desvantagem de usar soja transgênica .
Aviso

Embora a ciência pode criar um produto, não significa necessariamente que estes produtos são seguros para comer . Ronnie Cummins de In Motion Revista Online diz que a Food and Drug Administration não levar em consideração os impactos socioeconômicos e de saúde dessas culturas geneticamente modificadas . Porque a FDA não requer testes adicionais destes produtos , para determinar se os seus componentes são alergénicos , aqueles com alergias não pode ser garantida a pureza do produto ou outros perigos potenciais . Estes novos produtos não fornecem uma maneira de prever uma possível resposta alérgica em grande escala . Além disso, os alimentos geneticamente modificados danificar a qualidade dos alimentos e da nutrição global do produto .