casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Efeitos negativos da prata coloidal

Prata coloidal é geralmente usado para impedir os recém-nascidos de pegar infecções oculares . No entanto , há um número de empresas de Internet , bem como em catálogos suplemento de saúde divulgando os benefícios de prata coloidal . Os médicos geralmente concordam que a prata coloidal é seguro em pequenas quantidades , mas prejudicial em doses elevadas, embora haja alguma discordância sobre exatamente quanto é demais prata coloidal . Dosagem

A dose típica de prata coloidal é de 1 colher de chá. por dia . Esta dose única contém 50 mcg de prata por porção. Enquanto esta dose é considerada segura para a suplementação , já existem cerca de 350 mcg de prata normalmente encontrado nos alimentos e na água que consumimos diariamente .

Se você tomar prata coloidal adicional , juntamente com o que já é encontrado em sua dieta diária , a ingestão atinge 400 mcg por dia, uma dosagem que ainda é considerado seguro . No entanto, ninguém é completamente certo exatamente quanto a prata coloidal é considerado tóxico . Tão pouco quanto 10 mg de prata coloidal tem sido fatal em algumas pessoas.
Argiria

Segundo o Dr. Alan Gaby , co- autor do livro " A Farmácia Natural, " argyria pode ocorrer quando muito a prata coloidal é consumida . Argiria é a deposição de prata sobre os órgãos internos , dos tecidos e pele . Argiria pode transformar a pele cinza ou até mesmo um cinza azul quando exposta ao sol. Infelizmente , esta condição é permanente.
Danos neurológicos

Com doses extremamente altas de prata coloidal , danos neurológicos podem ocorrer. Os sintomas de danos neurológicos variam e podem incluir ansiedade , impulsividade, irritabilidade , visão dupla , depressão, dores de cabeça, perda de memória e convulsões.
Órgão danos

prata coloidal tem sido associada a danos nos órgãos . Um capítulo do livro " prata coloidal : usos médicos, Toxicologia e Fabricação " fornece muitos detalhes sobre danos a órgãos relacionada a uma superabundância de prata coloidal (consulte o site Pressione o Clear Springs em Referências). O autor, John W. Hill, afirma que os testes de pré-formados em cães mostrou que uma overdose de prata levou a depósitos de prata sobre os gânglios linfáticos, medula óssea e rins . Os médicos , como Alan Gaby também alertam para essa possibilidade.
Aterosclerose

Muita prata coloidal na dieta também pode causar aterosclerose. Esta é uma doença que afeta os principais vasos sanguíneos no corpo ; é muitas vezes referido como o endurecimento das artérias . Ele é caracterizado por manchas de gordura revestem as paredes dos vasos , bem como por depósitos de colesterol e de cálcio para dentro dos vasos . A aterosclerose pode levar a ataque cardíaco , insuficiência cardíaca e acidente vascular cerebral.