casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Omega 3 e Crescimento Fetal

ácidos Omega três graxos são essenciais para uma boa saúde , mas devem ser consumidos na dieta, pois eles não são feitos pelo corpo. Os alimentos que são ricos em ômega três gorduras são peixes como truta , salmão e bacalhau . Você também pode obter ômega três gorduras de óleo, óleo de fígado de bacalhau de oliva ou óleo de semente de linho . Os ovos e nozes , tais como sementes de girassol e amêndoas , são ricos nessas gorduras boas também. Omega três gorduras executar determinadas funções saudáveis ​​, mas eles são principalmente conhecidos por reduzir a inflamação e melhorar o coração eo cérebro de saúde. Benefícios

The American Journal of Pediatrics publicou um estudo que mostrou como ômega três gorduras ajudam a impulsionar o crescimento fetal e poder do cérebro. O estudo foi com base no nível de DHA medidos no sangue contido no interior do cordão umbilical depois de os bebés nasceram . Durante a gravidez a mãe alimenta seu sangue rico em oxigênio e nutrientes do bebê através da placenta e , em seguida, para o cabo . Os bebês do estudo foram monitorados de perto para ver os resultados do olho eo cérebro desenvolvimento . Os resultados mostraram claramente que omega três ácidos graxos são essenciais durante a gravidez, especialmente no terceiro trimestre , porque o crescimento fetal eo desenvolvimento do cérebro estão se movendo em um ritmo muito rápido.
Efeitos

Um estudo feito pela Universidade do Estado de Colorado mostrou que o ômega três melhor crescimento e desenvolvimento infantil durante a gestação. Um grupo de mulheres receberam 300 miligramas de DHA ômega três gorduras e outro grupo recebeu 600 miligramas de ômega três gorduras. Os resultados mostraram que o ômega três gorduras melhorou dramaticamente a saúde da mãe e do bebê.
Significado

Um estudo realizado na Universidade de Bristol revelou que as mulheres que comeu peixe no final de sua gravidez tiveram bebês maiores e mais saudáveis. Os cientistas acreditam que pode ser porque o omega três ácidos graxos aumentou as taxas de crescimento , aumentando o fluxo de sangue para o bebê. Omega três gorduras reduzir a inflamação que pode tornar os vasos sanguíneos mais forte que melhora o nível de nutrição que viaja através da placenta para o bebê. (Veja as referências abaixo para ler mais detalhes sobre o estudo . ),
Dosagem

a March of Dimes é uma organização de especialistas que doa tempo e dinheiro para evitar o nascimento prematuro . Eles vão em marchas e educar os outros sobre a importância da nutrição durante a gravidez. Eles recomendam que as mães grávidas e lactantes tomar pelo menos 200 mg de um Omega três suplemento ou alimentos fortificados . Omega três ácidos graxos também contêm DHA , que é benéfico para o desenvolvimento saudável do cérebro .
Especialista introspecção

acordo com a Agência de Padrões de Alimentos e nutricionista pesquisa Fiona Ford, do tipo do peixe consumido é vital. As mulheres grávidas devem ficar longe de peixes que contêm altos níveis de mercúrio e toxinas , como marlin , tubarão, peixe gato e peixe-espada. As mulheres devem tomar omega três suplementos ou consumir certos alimentos que têm altos níveis de ômega três, como ovos, nozes, sementes e óleos que foram purificadas e testadas , tais como o óleo de fígado de bacalhau ou óleo de salmão . As mulheres podem comer salmão e linguado de águas limpas. Comprar salmão do Atlântico ou o peixe que foi testado .