casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Como combinar alimentos para fazer proteína completa

Para muitos adultos , recebendo proteína de alta qualidade suficiente não é um problema . No entanto, para os vegetarianos e vegans , pode ser um sério desafio. Portanto, é extremamente importante saber como combinar os alimentos para fazer fontes de proteínas completas , que fornecem todos os nutrientes essenciais que seu corpo precisa. Também é importante entender o que se qualifica como proteína de alta qualidade para que você possa garantir a ingestão adequada. Instruções
1

Familiarize-se com os nove aminoácidos essenciais. A proteína completa é aquela que contém todos os nove destes aminoácidos , os quais necessitam de ser consumido , porque o corpo humano não pode produzi-los por si só . Estes nove aminoácidos são : histidina , isoleucina , leucina , lisina , metionina , fenilalanina , treonina , triptofano e valina
2

Fazer uma lista de quais as proteínas complementares podem ser combinados para formar uma alta qualidade . fonte de proteína. Por exemplo, os grãos são limitados em lisina e legumes são ricos em lisina. Por outro lado, as leguminosas são limitados em metionina , enquanto grãos, nozes e sementes são ricas em si.
3

Coma proteínas complementares dentro do mesmo dia . Anteriormente acreditava-se que as proteínas complementares necessárias para ser ingerida na mesma refeição ; no entanto sabe-se agora que comê-los em qualquer ponto dentro do mesmo dia está bom.
4

Siga as diretrizes de proteína para todos os adultos , independentemente de onde sua proteína vem. A ingestão diária recomendada de proteínas é de 0,8 gramas por quilo de peso corporal. Você pode descobrir o seu peso em quilogramas por dividir seu peso em libras por 2.2. Portanto, um adulto com peso £ 180 pesa cerca de 82 quilogramas.