casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Quanto Cálcio para Osteopenia

? Osteopenia ocorre quando a densidade mineral óssea (DMO) é menor do que os níveis normais e saudáveis ​​, mas não baixa o suficiente para o diagnóstico de osteoporose. BMD mede o nível de minerais nos ossos . Com o tempo , as pessoas com osteopenia têm maior risco de desenvolver a osteoporose doença. À medida que envelhecemos , nossos ossos perdem minerais , massa e estrutura. O cálcio pode ajudar a combater a osteoporose. Quantidade diária recomendada

A Academia Nacional de Ciências (NAS) recomenda este ingestão diária de cálcio para os americanos : 1000 mg por dia para aquelas idades 19-50 ; 1.200 mg por dia, durante os 50 anos de idade ou mais; e 1.000 mg por dia para mulheres grávidas ou lactantes , Baratos

pessoas com osteopenia tendem a ficar muito pouco cálcio em suas dietas , ou o cálcio de que entendo não é efetivamente absorvida. Para tratá-los , as melhores diretrizes são estes a partir do NAS. Adicionado dosagens não são frequentemente prescritos .
Obtendo o cálcio

Dr. Joel Fuhrman , que é especializada na prevenção e reversão doença através de métodos naturais e nutricionais , acredita que uma dieta saudável é a solução para pessoas com osteopenia . Ele escreve sobre DrFuhrman.com : "Quando você comer uma dieta saudável , rica em alimentos naturais, como legumes, feijões, nozes e sementes , é impossível não obter cálcio suficiente. "

Além disso, ele afirma que uma dieta saudável nos ajuda a fazer o melhor uso dos nutrientes que consumimos , incluindo cálcio . Nossos hábitos também ajudam a manter os níveis de cálcio saudáveis. Álcool, cafeína , tabagismo e refrigerantes reduzir o cálcio em nossos corpos , causando perda na nossa urina .

As melhores fontes de cálcio dos alimentos são bok choy - , brócolis , couve, suco de laranja fortificado com cálcio, couve, leite , sementes de gergelim , soja , espinafre, tahine , nabo e batata doce. Mas há mais uma boa notícia para aqueles com osteopenia . Dr. Fuhrman diz , "a maioria dos alimentos naturais não processados ​​contêm cálcio e os vegetais verdes têm níveis particularmente elevados . "

Outro benefício de vegetais verdes é a sua taxa de absorção de cálcio. Verdes são absorvidos em mais de 50 por cento , quando comparado com 32 por cento do leite. Todos os vegetais verdes são ricos em cálcio , de acordo com Dr. Fuhrman .
Suplementação

Dependendo do seu histórico familiar e outros fatores , o seu médico poderá recomendar-lhe tomar um suplemento de cálcio combinado com a vitamina D. A vitamina D é fundamental porque ajuda o nosso corpo a absorver o cálcio que ingerimos . Seu médico também pode aconselhá-lo a comer mais alimentos ricos em vitamina D , como ovos, leite vitamina D enriquecido , frutos do mar e alguns óleos de peixe. Além disso, dependendo das circunstâncias , o seu médico poderá recomendar-lhe obter mais luz solar .