casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Quais os alimentos que contêm praticamente nenhuma proteína

? Proteína é um componente essencial da nossa dieta diária e, normalmente, precisamos de 40 a 60 gramas de proteína por dia. No entanto, pessoas que sofrem de doença renal ou hepática são muitas vezes aconselhados a reduzir a ingestão de proteínas, sob a supervisão de um médico especialista , devido a uma incapacidade de processá-lo corretamente. Nestes casos , a diminuição da ingestão de proteína pode ajudar a evitar a fadiga , perda de apetite e insuficiência renal . Maior Médicas

Um estudo Johns Hopkins por Mackenzie Walser , MD provou que uma dieta de baixa proteína pode atrasar a necessidade de diálise por uma média de quase um ano ( em alguns casos até quatro anos ) , mesmo em casos de insuficiência renal crônica.
reduzir proteína em sua dieta

Indivíduos com problemas de fígado e rins são geralmente prescritos para reduzir a sua ingestão de proteínas para uma faixa entre 4 e 8 por cento de toda a sua dieta , em oposição à média de 12 a 15 por cento em uma típica dieta rica . As proteínas animais e proteínas de fontes vegetais ainda devem ser consumidos , mas em proporção menor prescrito .

Cereais de baixa proteína e Grãos

Fria e cereais quentes , bagels e muffins são escolhas de pequeno-almoço com os níveis de proteína médio ou baixo. Rice também praticamente não tem proteína , com arroz branco que tem ainda menos do que o arroz integral .
Baixa proteína Legumes

feijão verde , vegetais de folhas verdes , brócolis, couve-flor, repolho, batatas e rabanetes são alimentos muito saudáveis ​​baixas em proteínas.
Frutas baixa proteína

Bananas , maçãs, uvas , pêssegos , morangos, tomates e melões são baixos - proteína frutas.

alimentos com nenhuma proteína

doces, geléias, doces duros , mostarda, maionese , manteiga, margarina , sucos de frutas e refrigerantes não têm proteínas.

Substituindo a porção de proteína de sua dieta com vegetais e grãos em vez de geléias , doces e condimentos é recomendado porque legumes e cereais são pobres em proteínas ainda ricos em valor nutricional ; eles também fornecem energia e são enchimento e satisfatória.