casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Quais são os benefícios de Acidopholus

? Lactobacillus acidophilus (L. acidophilus ) , que traduz a bactéria leite amante ácido , ocorre naturalmente no intestino , boca e vagina. As suas propriedades ácidas foram encontrados para auxiliar doenças digestivas , infecções fúngicas e do sistema imunológico . L. acidophilus é mais freqüentemente encontrados em iogurtes vendidos e produzidos na América . Infecções vaginais

Embora a Clínica Mayo e os Institutos Nacionais de Saúde relatório que mais pesquisas são necessárias para a capacidade de L. acidophilus para curar infecções fúngicas vaginais através de supositório vaginal , existem vários estudos clínicos realizados por NIH que suportam o seu uso. A evidência clínica estudada pela Universidade de Maryland Medical Center também sugere que comer iogurte com a bactéria pode ser benéfica para o tratamento de infecções fúngicas vaginais .
Diarréia

acordo com a Universidade de Maryland Medical Center , não há evidência clínica que sugere comer iogurte (com acidophilus ) ou tomar probióticos ( um suplemento contendo as bactérias ) pode ajudar a tratar " diarréia do viajante ", uma reação comum a estar em um país estrangeiro.


Antibióticos

Antibióticos destruir todas as bactérias no corpo , em um esforço para combater uma infecção ruim. Comer iogurte ou tomar probióticos podem ajudar a substituir as boas bactérias no corpo destruído por antibióticos.
Fontes de acidophilus

Os alimentos que contêm L. acidophilus incluem leite e iogurte enriquecido com as bactérias . Miso , uma pasta grossa feita a partir de grãos de soja fermentados e de cevada ou malte de arroz , muitas vezes usado em sopa, contém naturalmente acidophilus . Tempeh também é feito de soja fermentada , mas é formado em forma de rissol, muito parecido com um hambúrguer vegetariano . Ele também contém acidophilus .

Prebióticos estimulam o crescimento de probióticos , e de acordo com a Universidade de Maryland Medical Center estão "encontrado no leite materno , cebolas, tomates, bananas , mel, alho e trigo. "

Aviso

Toda vez que você aumentar o uso de um suplemento dietético , você deve consultar o seu prestador de cuidados de saúde primários ( médico ou enfermeira ) , especialmente se você estiver tomando qualquer medicação .