casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Milho Adoçante Fatos

Existem quatro tipos principais de adoçante de milho produzidos pelos fabricantes : xarope de milho , dextrose, xarope de milho rico em frutose (HFCS ) e frutose cristalina. De acordo com o Soyatech.com , adoçantes de milho constitui 56 por cento do total do mercado adoçante nutritivo EUA . Amido de milho

O processo de produção de todos os adoçantes de milho começa com amido de milho. Amido de milho deve ser convertido em xarope por meio de um processo que envolve água, dióxido de enxofre e ácidos ou de enzimas .

Níveis de Processamento

Diferentes tipos de adoçantes de milho são produzidos por travar o amido de processo de conversão de açúcar em diferentes fases . Travar o processo mais cedo produz xarope de milho moderadamente doce, enquanto longas resultados do processamento na formação de HFCS e dextrose.
HFCS contra Sugar
Muitos refrigerantes e refrigerantes são agora adoçado com xarope de milho de alta frutose e outros adoçantes de milho.

De acordo com o International Food Information Council , xarope de milho contém 16 calorias por colher de chá. , essencialmente idêntico ao das calorias do açúcar de mesa (sacarose ) . Porque é mais barato para produzir e tem uma doçura semelhante ao açúcar, HFCS está sendo usada mais freqüentemente pelos fabricantes de alimentos e bebidas . Adoçantes
Controvérsia

milho ter sido em a raiz de muita controvérsia social. Aqueles que apóiam o uso de adoçantes de milho alegam que eles são produtos seguros , naturais que não causam a obesidade ; aqueles na reivindicação da oposição que os adoçantes de milho contribuir para a obesidade e não são naturais , porque eles são processados ​​quimicamente.
FDA Portaria

acordo com os EUA Food and Drug Administration , milho adoçantes são seguros para uso em alimentos e bebidas e pode ser rotulado como " natural".
obesidade

Vários estudos científicos , incluindo um realizado pela Universidade do Centro de Maryland para Alimentos , Nutrição e Agricultura, concluíram que nenhuma ligação directa entre adoçantes de milho e obesidade. No entanto , os defensores do ponto de ligação da obesidade com a presença de adoçantes de milho em um número cada vez maior de alimentos .