casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Alimentos fontes de Ácido Linoléico Conjugado

A gordura trans tem uma muito merecida reputação negativa . Mas há um tipo de gordura trans que é realmente benéfico . Ácido linoliec Conjugado é uma gordura trans, mas tem uma estrutura única que reduz o seu ponto de fusão e dá-lhe efeitos benéficos à saúde . Assim como surpreendente como a existência de uma gordura trans saudável é a fonte dessa gordura boa : carne e produtos lácteos. Você pode ter visto carne alimentados com capim anunciado em seu mercado local e se perguntou por que deve ser particularmente especial. Acontece vacas alimentados com capim é uma das fontes de alimento concentração mais altos de ácido linoleico conjugado . Identificação

O ácido linoleico é um tipo de ômega -6 ácidos graxos . Um subconjunto de pelo menos 28 estruturas diferentes para a mesma molécula de base foi encontrada para ter qualidades surpreendentes . Chamado ácido linoleico conjugado (CLA ) , estes ácidos gordos têm mostrado ter propriedades anticancerígenas . Além disso a pesquisa indicou um potencial de certos tipos de CLA para prevenir a doença cardiovascular, menor gordura ao redor da barriga e aumentar a sensibilidade à insulina.

Ruminantes

Algumas formas de conjugado ácido linoeliec ocorrem naturalmente e pode ser obtido a partir de certos alimentos . Entre estas encontram carnes e produtos animais provenientes de animais ruminantes . Os ruminantes são animais , como vacas, que têm mais de um estômago. Digestão nestes animais começa num órgão chamado o rúmen , em que o CLA está formada . O animal regurgita e rechews sua rumina antes de , eventualmente, digerir os CLAs , onde eles entram na carne e no leite do animal. Fontes de alimentação de ruminantes comuns incluem bovinos, caprinos , ovinos e veados.
Grass- Fed

maioria da carne vendida nos Estados Unidos não é alimentado com capim . Em vez disso, a maioria dos bovinos é gerado em grãos e outros tipos de alimentos . A maioria destes animais são também tratados com hormonas e antibióticos . , Vacas alimentados com capim- orgânicos têm 300 a 500 por cento mais CLA do que o gado criado em outros feeds. Isto é verdade para a carne , manteiga, leite e queijo produzido a partir de vacas alimentados com capim . Vacas Grama- alimentados são a melhor fonte de CLA na dieta americana .
Kangaroo e Aves

A maior concentração de CLA em todos os alimentos , no entanto, está contido em a carne de canguru . Raised selvagem na Austrália, a carne de canguru é vendido em 55 países, incluindo os Estados Unidos , apesar de que é relativamente difícil de encontrar. A carne é normalmente moída e utilizada na salsicha . Kangaroo só foi legal para comer desde 1980 e ainda não é uma carne grampo em qualquer dieta , mesmo na Austrália. CLA também são encontrados , em menor medida, em aves. O CLA ​​em ovos resiste ao cozimento necessário para torná-lo a salvo de agentes patogénicos de origem alimentar .

Fontes Não-cárneo

gorduras de origem vegetal são geralmente fontes de CLA de baixa qualidade . As principais exceções são o ácido linoléico tratado termicamente em óleos de cártamo e girassol. Uma variedade de CLA sintéticos também estão a ser estudados , alguns dos quais estão disponíveis como suplementos e , potencialmente , para o enriquecimento de outros alimentos . O leite materno contém algumas CLA e é a primeira fonte alimentar muitas pessoas encontrar.