casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Os dietistas cardíacas

Muitas condições cardíacas pode ser melhorada por trabalhar com um nutricionista dietista ou qualificada . A maioria dos nutricionistas cardíacos são encontrados trabalhando em programas de reabilitação cardíaca, para ajudar os clientes na recuperação de ataques cardíacos, acidente vascular cerebral ou surgery.The nutricionista ensina clientes maneiras de mudar os hábitos alimentares , movendo-se a pressão arterial e gorduras no sangue em uma escala desejável e diminuição do peso . Dietas com ênfase na redução do consumo de sal , comer o tipo certo de gordura e aumentando a fibra colocar menos estresse sobre o coração e diminuir o risco de ataque cardíaco e acidente vascular cerebral recorrente . Habilidades

Trabalhar em um ambiente cardíaca requer habilidades de escuta ativa ea capacidade de seguir um conjunto de regras em uma ordem específica . O pensamento crítico e capacidade de resolver problemas sólidos são pré-requisito. Raciocínio analítico e dedutivo são necessários para interpretar uma combinação de fatores de risco cardíaco , como obesidade, pressão alta e colesterol elevado, muitas vezes presente , ao mesmo tempo

Um programa alimentar. Foi projetado para incentivar o cumprimento ao abordar outros fatores como alergias alimentares , aversões , preferências culturais e acessibilidade de alimentos para um determinado indivíduo . A capacidade de trabalhar com dados e comunicá-la aos outros é um papel essencial do nutricionista /nutricionista.
Obtenha seu grau

Para trabalhar em um ambiente cardíaca , você deve obter um grau dietético de uma instituição com um programa de estudo que é tanto aprovado e credenciado pela American Dietetic Association (ADA) . O ADA é o maior grupo de profissionais de nutrição nos Estados Unidos . Uma ampla gama de cursos que você vai tomar , enquanto prossegue o seu diploma de bacharel em dietética inclui biologia, química, anatomia, fisiologia, nutrição, manejo e psicologia.
Trabalho em um Programa de Reabilitação Cardíaca

configurações de reabilitação Mais cardíacos estão dentro de um hospital, onde equipamentos de monitoramento e intervenção de emergência estão prontamente disponíveis. Uma equipe de profissionais, incluindo a nutricionista trabalha com os clientes em uma base do paciente. A nutricionista consulta com médicos e enfermeiros e interpreta valores laboratoriais , avalia os padrões de dieta , analisa a composição de nutrientes dos alimentos , utilizando software de computador, faz recomendações e monitora o progresso com registros cuidadosamente mantidos .

A nutricionista neste cenário trabalha com clientes, tanto em grupos e com os indivíduos em uma base contínua e deve esperar para receber o pagamento de um salário médio anual de US $ 50.000.
continuar a sua educação

Muitos dos graduados com uma licenciatura em Dietética buscar mestrado e doutorado e , em seguida, sentar-se para um exame de registro dado pela ADA . Outra rota da educação seria o programa de estágio . Este ano rigorosa de longo curso de estudo engloba cursos de pós -graduação e da supervisão das interações cliente- nutricionista . Isto seria seguido pela passagem de um exame escrito .
Manter o profissionalismo ao longo da vida

Para se manter atual no campo , os nutricionistas fazem cursos para trazer seu conhecimento para cima a data em que a reunião exigido 75 horas de educação continuada a cada cinco anos estabelecidos pela ADA através de conferências e workshops.

Um grupo especialidade da ADA chamado SCAN , ou Esportes e cardiovasculares Nutricionistas , fornece aos seus membros de rede de experiências e oportunidades para promover os objectivos profissionais.