casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Riscos de garrafas de alumínio

Muitas pessoas têm escolhido garrafas de alumínio mais de plástico , na crença de que o alumínio é mais seguro devido a uma substância química usada em plásticos , conhecidos como o bisfenol -A, ou BPA , que tem sido provado perigosos quando consumidos . No entanto , a fabricação de garrafas de alumínio inclui ainda um revestimento deste produto químico no interior da garrafa . Esta camada de BPA aumenta consideravelmente os riscos de garrafas de alumínio . O que é BPA ?
Alumínio parece superior aos plásticos para a sua saúde eo meio ambiente.

Os cientistas acreditam que o BPA é usado no epóxi que reveste o interior das garrafas de alumínio , o que seria equivalente aos mesmos riscos induzidos por plástico. BPA é um produto químico essencial utilizado no processo de fabricação industrial de plásticos de policarbonato e resinas de epoxi, entre outros produtos . Ele foi inicialmente aprovado para contato com alimentos pelo Food and Drug Association dos Estados Unidos , o Comitê Científico da Alimentação Humana da Comissão Europeia , a Food Standards Agency do Reino Unido , o Ministério japonês da Saúde, e outros órgãos reguladores em todo o mundo . Esses comitês descobriu que os seres humanos não consomem o suficiente de BPA para causar qualquer alteração na saúde corporal ; no entanto, em janeiro de 2010 o FDA de os EUA anunciaram que pretendia rever a sua posição sobre o BPA . A partir de 2010 , acredita-se que esta substância pode ser associada a doenças tais como o cancro , a disfunção sexual e as doenças cardíacas . Além disso, o BPA é perigoso para o desenvolvimento de fetos, bebês e crianças pequenas. Este produto químico é tão prevalente na sociedade americana que 90 por cento da população dos EUA é acreditado para ter vestígios de BPA em sua urina.
BPA em garrafas de alumínio

Você pode compra de materiais plásticos livres de BPA , e alguns fabricantes de garrafas de alumínio afirmam ter forros livres de BPA . No entanto, a desreguladores endócrinos BPA química ainda está à espreita em muitas garrafas de alumínio . Este forro micro- fino que é cozido durante o processo de fabricação para proteger os bebedores de consumir pequenas quantidades de alumínio. No entanto, se o metal é riscado, ele pode liberar BPA e alumínio em seu corpo através de sua bebida . Qualquer um usando uma garrafa de alumínio deve tomar cuidado com arranhões esta camada protetora , a fim de evitar a exposição ao BPA ou vestígios de alumínio. Além disso , tente comprar uma garrafa que é livre de BPA . Além disso, colocando itens extremamente quentes em sua garrafa de alumínio também pode liberar esses produtos químicos. As toxinas também pode ser liberado em sua bebida , deixando a sua garrafa de alumínio ao sol ou a altas temperaturas .
Minimizar Riscos

Se você tivesse que colocar um bebida extremamente quente em sua garrafa de alumínio , você pode reverter o processo de cozimento que veda o forro de segurança. Se este revestimento é danificado de alguma forma , então BPA pode ser liberado em sua bebida , bem como partículas de alumínio . Isso pode causar intoxicação por metais pesados ​​ou os efeitos colaterais de saúde acima mencionados do BPA . Os resultados são semelhantes , se você decidir deixar a sua garrafa de alumínio preenchido com uma bebida no sol quente. Em temperaturas extremas , a estrutura molecular do polímero de revestimento no interior da garrafa pode quebrar , permitindo novamente alumínio e BPA para se infiltrar na sua bebida . Finalmente, quando a limpeza de sua garrafa de alumínio , certifique-se de não riscar o interior , pois isso vai aumentar as mudanças de alumínio e exposição ao BPA . Ao cuidar do interior de sua garrafa de alumínio , você diminui muito o risco de doença causada pelo BPA ou metais pesados.