casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

As necessidades de proteínas do FDA

O FDA regula proteína , determinando a quantidade diária recomendada e como os alimentos devem ser rotulados . A proteína pode ser consumida por meio de duas fontes diferentes , as proteínas de origem animal e as proteínas vegetais . O americano médio consome uma a duas vezes a dose diária recomendada . Músculos são construídos a partir de proteínas , por isso , a fim de manter os músculos funcionando corretamente , devemos consumir bastante proteína . Ingestão Diária Recomendada

A FDA estabeleceu a ingestão diária recomendada para a pessoa média de 50 gramas . Para determinar a quantidade exata de proteína recomendada para ser consumida em um dia, multiplicar por 0,8 o seu peso em quilogramas. Uma pessoa pesando 150 libras, ou 68 kg , precisaria consumir 54,4 gramas de proteína.
Rótulo simplificado

A FDA regulamenta que se a proteína , e seis outros nutrientes , não estão em uma fonte de alimento ou existe apenas uma quantidade muito pequena presente, um rótulo simplificada pode ser usada . Se há menos de 1 grama de um determinado nutriente , tal como uma proteína , pode ser listado como zero . Em uma etiqueta simplificada, apenas a quantidade do nutriente , calorias e quaisquer minerais adicionados precisam ser listados.
Alimentos para crianças menores de quatro

A " nutricional " etiqueta em todos os alimentos destinados a crianças com menos de quatro terá duas colunas. A primeira coluna contém o nome do nutriente , e a segunda coluna terá a quantidade de nutriente. A seção inferior da caixa conterá somente a porcentagem de valor diário de proteína e minerais adicionados . Isto é diferente de rótulos nutricionais dos alimentos adulto, como o rótulo dos alimentos adulto conterá uma porcentagem de valor diário como uma terceira coluna para todos os nutrientes e minerais.