casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Diferentes alimentos Pirâmides

Como um resumo visual de como os americanos devem conceituar sua ingestão de alimentos , a pirâmide alimentar foi emitido pelo USDA em formas sucessivas ao longo das décadas . A versão mais recente, My Pyramid, tem sido criticado por ser muito abstrata. Grupos de saúde independentes também criaram suas próprias versões de como uma pirâmide alimentar deve fornecer orientação nutricional . Quatro básicos Food Groups

Algumas pirâmides alimentares não são pirâmides de todo, e ainda assim eles dão o tom para as pirâmides que viria a surgir , consolidando os alimentos em grupos. Já em final de 1800, o USDA tem publicado recomendações dietéticas para a nação. Ao longo do tempo , os agrupamentos alimentos variaram de cinco a sete , e , eventualmente, de quatro . Em 1956, a USDA criou quatro grupos alimentares básicos em seus " Fundamentos de uma dieta adequada. " Neste esquema, leite, carne , frutas e legumes, grãos e constituíram os blocos de construção de nutrição. Porções sugeridas especificou duas ou mais xícaras de leite , dois ou mais 2 - a 3 onças. porções de carne e quatro ou mais porções de pão ou cereais .
Pirâmide Alimentar

Como diretrizes de alimentos evoluiu, a pirâmide alimentar "original" surgiu em 1992 para ajudar os consumidores a colocar as diretrizes para uso. O layout visual da pirâmide foi projetado para ilustrar vários conceitos , a saber , a variedade , em que diferentes grupos de alimentos ocupados diferentes seções da pirâmide (como o leite, iogurte e queijo grupo separado da carne , aves, peixes , feijões secos , ovos & Nuts grupo em um dos níveis superiores da pirâmide ); proporcionalidade , onde o tamanho das secções da pirâmide correspondeu às quantidades que foram recomendados , suportado pelos números de porções listadas para cada ; e moderação, como esquematizado pelas porções gradativamente menores atribuídos à ponta da pirâmide, ou a categoria de gorduras, doces e óleos.
My Pyramid

com o tempo, a natureza estática da pirâmide Alimentar deu lugar a minha pirâmide , em 2005 , uma pirâmide mais interativa com listras coloridas que designam grãos em laranja , legumes em verde , frutas em vermelho , óleos em amarelo , leite em azul , e de carne e feijão em roxo. A figura de uma pessoa escalando a pirâmide envia a mensagem de que o exercício também é uma parte importante dessa pirâmide. Apesar de sua simplicidade visual, My Pyramid não dá servindo recomendações , nem dar exemplos de quais tipos de alimentos são representativas de cada cor . Em vez disso, pirâmides personalizados são fornecidos no site MyPyramid.gov .
O Healthy Eating Pyramid

Em resposta a minha pirâmide , assim como seu antecessor, o Departamento de Nutrição na Escola Harvard de Saúde Pública desenvolveu uma pirâmide de seu próprio - o Healthy Eating Pyramid , que procurou corrigir o que ele via como falhas nas pirâmides do USDA. Ecoando os elementos da pirâmide alimentar original, mas dispensando as sugestões de servir, o Healthy Eating Pyramid reconfigura a pirâmide assim carne, manteiga e grãos refinados sentar-se no topo da pirâmide . Além disso , os suplementos de leite ou cálcio ocupam o próximo nível mais baixo , seguido pelo nível intermediário de feijão, nozes, sementes e tofu , separado no mesmo nível do " tijolo " ao lado de peixes , aves e ovos. O Healthy Eating Pyramid coloca frutas e legumes, juntamente com óleos saudáveis ​​e cereais integrais , no mesmo nível , em direção ao fundo ; na base da pirâmide, são exercícios diários e controle de peso.