casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | nutrição |

Grãos de Processamento de métodos para tornar Produtos Alimentares

Muitos alimentos processados ​​são provenientes de grãos, como milho , trigo, arroz , aveia e cevada. Para uma grande variedade de produtos a serem fabricados a partir deles , tais , sob a forma original do grão é modificada . Durante o processamento , a qualidade nutricional de um produto é normalmente alteradas de alguma forma . Moído

O farelo eo gérmen de diferentes grãos contêm pequenas quantidades de gordura , o que pode causar um grão de ir rançoso se deixado à temperatura ambiente por longos períodos de tempo . Para aumentar a vida de prateleira de diferentes grãos , os produtores de remover o farelo e germe durante a moagem de grãos na forma de um pó fino ou de farinha . Embora o prazo de validade seja prorrogado, fibras, ferro e vitaminas do complexo B são perdidos no processo de moagem.
Refinado

grãos refinados são os mesmos que os grãos " moídos " , mas o termo " refinado " é utilizado de modo mais generalizado . Exemplos de grãos refinados são a maioria dos produtos "brancos" , como pão branco , arroz branco , massas, tortillas e crackers. Em geral , a American Heart Association recomenda que pelo menos metade dos grãos ser consumida a partir de grãos inteiros . Eles sugerem associação procurando as palavras " trigo integral ", " Graham farinha", " aveia ", " aveia integral ", " arroz ", " arroz selvagem ", " milho de grãos inteiros ", " cevada grãos integrais " , " bulgur de trigo integral " e " centeio integral ", como um dos primeiros ingredientes em uma lista de ingredientes de um produto.
Enriquecido

as vitaminas B que são perdidos através da moagem são considerados essenciais para a energia e para manter a saúde em geral , por isso os produtores adicionar novamente tiamina, riboflavina , niacina e ácido fólico através do processo de enriquecimento. Ferro também podem ser adicionados para trás , melhorando a qualidade nutricional do produto . De acordo com o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos , a fibra não é adicionado durante o processo de enriquecimento de urânio. Contudo , alguns alimentos são feitos a partir de uma mistura de grãos inteiros e grãos refinados , o que significa que ainda haverá algum teor de fibra presente . A fibra pode também ser adicionado a produtos sob a forma de malodextrin , inulina , polidextrose , fibra de aveia ou amidos resistentes , mas , se a forma de fibra não é de ocorrência natural , então o processo de adicionar a eles não é tecnicamente " enriquecimento " . De acordo com a American Dietetic Association , enriquecendo especificamente significa a adição de nutrientes para trás que foram perdidos durante o processamento de alimentos.
Fortificado

De acordo com o livro " Descobrindo Nutrição " , a processo de fortificação faz produtos de cereais mais saudável por adição de nutrientes aos alimentos que não são naturais em quantidades significativas de forma consistente . Desde quantidades fortificada de ferro e ácido fólico não são encontrados naturalmente em cereais de milho ou de arroz , a adição desses nutrientes representa fortificação. O Departamento de Agricultura dos EUA discute como fortificação pode ajudar a atender as necessidades de nutrientes essenciais, especialmente para as mulheres que estão grávidas ou a amamentar.