casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta Mediterrânica |

Como escolher vinhos para uma dieta mediterrânica

Muito tem sido escrito sobre os benefícios da dieta mediterrânica , que reflete os alimentos favorecidas no sul da Itália , sul da França e Grécia. Junto com ênfase gorduras saudáveis ​​como o azeite , comer muitas frutas frescas, legumes e produtos lácteos , e consumir apenas quantidades moderadas de carne, peixe e aves , os adeptos desta dieta fazer um ponto de beber um ou dois copos de vinho todos os dias . Para obter todos os benefícios deste regime de dieta , aqui estão algumas orientações sobre como escolher o vinho para acompanhar. Coisas que você precisa
Uma boa loja de vinhos (de preferência , um que oferece uma ampla seleção de vinhos de fora os EUA )
dinheiro para comprar vinho
vinho Vidros
Corkscrew
rolha de vinho ( para salvar o vinho restante )
Show Mais instruções
1

Plano de beber vinho apenas com as refeições. Beber recreacional normalmente não é parte do estilo de vida mediterrâneo , mas uma boa refeição sem um copo de vinho é impensável.
2

Beba apenas quantidades modestas. A dieta mediterrânica tradicional inclui uma a duas porções de vinho por dia , mas porções tendem a ser menores do que aqueles encontrados em restaurantes norte-americanos. Se você está jantando fora , pedir vinho a copo e tê-lo servido com sua pratos . Não beba mais de dois copos e para obter melhores resultados , parar em um.
3

Escolha vinho tinto sobre o branco. Se você costuma beber vinho branco e vermelhos não gosta, você pode comprometer por beber uma rosa ou um vermelho mais claro , como um Beaujolais ou Merlot . A maioria dos benefícios de saúde que recebemos de beber vinho são devidas a compostos de fitonutrientes encontrados em cascas e sementes das uvas . Vinho tinto passa por fermentação com as peles e sementes presentes , mas quando o vinho branco é feito , eles são removidos antes de qualquer fermentação ocorre. Com vinhos de rosa , as peles são mantidos em contacto com o vinho apenas o tempo suficiente para dar um pouco de cor -de-rosa a ela, para que eles oferecem mais benefícios para a saúde do que os vinhos brancos , mas não tanto quanto os vermelhos .
4

Beba vinhos mais jovens. Os níveis de fitonutrientes pode deteriorar-se ao longo do tempo . Você verá que os vinhos tintos mais jovens são mais elevados em tanino e gosto muito melhor quando consumido com alimentos.
5

favor vinhos tintos que são mais escuras e mais intenso na cor e sabor. Isso geralmente indica um maior nível de fitonutrientes , o que significa polifenóis antioxidantes e procyanadin , que é acreditado para ajudar a reduzir os riscos de doença cardíaca coronariana.
6

vinhos de destino da área do Mediterrâneo , particularmente os do sul França, Grécia, Sardenha , Sicília e outras regiões do sul da Itália. Estes têm sido provada a ter os mais altos níveis de procyanadin . Vinhos de áreas mais altas altitudes crescentes , como o estado de Washington e algumas partes da Austrália , também parecem ser rico em procyanadin .
7

Se suas opções geográficas são limitadas quando se trata de compras de vinhos , o foco em uvas específicas vez . Cabernet Sauvignon , se vem da Califórnia , Argentina, ou a Austrália, tende a ser elevada em procyanadin . " Old Vine " Zinfandel , que vem principalmente da Califórnia, é outra boa opção , assim como Malbec , Sangiovese , e Nebbiolio .