casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta Mediterrânica |

Informações Mediterrâneo Dieta

Se você gosta de um bom peixe , grãos bons , e um bom vinho , então essa dieta pode ser uma ótima maneira de você reduzir seu risco de doença cardíaca enquanto aprende os componentes básicos de uma alimentação saudável. A dieta mediterrânea se mistura elementos de preparação de alimentos e da cultura dos países que fazem fronteira com o Mar Mediterrâneo. Não há listas de alimentos ou receitas a seguir, apenas algumas orientações dietéticas que podem iniciar -lo em seu caminho para a melhoria da saúde . Benefícios para a saúde cardiovascular

Comer uma dieta mediterrânea pode melhorar sua saúde cardíaca. De acordo com a Clínica Mayo, um estudo de 2007 mostra que os homens e mulheres que comem esta dieta reduziu suas chances de morte por doenças cardíacas , bem como certos tipos de câncer. De acordo com a American Heart Association ( AHA ) , uma dieta mediterrânea é muito semelhante ao da dieta recomendado para a média americana . No entanto , com o seu maior teor de gordura em calorias , não é cem por cento de acordo com as recomendações de quantidades diárias da AHA de certos alimentos.
Azeite

Com todo os itens de baixo teor de gordura e livre de gordura nas prateleiras de supermercado , é difícil acreditar que a gordura pode ser bom para você. No entanto , uma quantidade limitada de gordura das variedades mono - e poli-insaturados são importantes para uma dieta mediterrânea . O azeite de oliva é um tipo de variedade monoinsaturada, e usá-lo em quantidades adequadas pode ajudar a diminuir os níveis de colesterol , se você usá-los em vez de gorduras trans. Mantenha -se atento para "virgem" ou variedades " virgem extra" , já que estes têm o maior benefício nutricional.
Proteína magra

Omega -3 fatty Os ácidos são um componente importante de uma dieta mediterrânea . A principal fonte de -los quando você está cozinhando las você iria para uma família grega ou siciliano é de peixe. Você também pode obter estas gorduras de comer castanhas com moderação. Aves e ovos magra também são bons em quantidades controladas . A maioria dos mediterrâneos comer esses dois alimentos entre uma e quatro vezes por semana. Coma muito pouca carne vermelha , as gorduras saturadas que ele contém são contribuintes para a doença cardíaca conhecida . Essas gorduras também pode ser encontrado em produtos lácteos full- gordura e muitos lanches processados.

Frutas e Vegetais

A dieta mediterrânea pode ajudar a diminuir o seu colesterol através de sua vasta quantidades de frutas e legumes. As pessoas que vivem na região , muitas vezes comer até nove porções por dia - não é ruim considerando que apenas vinte e seis por cento dos americanos comer as recomendadas cinco porções de frutas e legumes todos os dias , de acordo com um estudo da Universidade Médica da Carolina do Sul .

Grãos Integrais

pão Starchy , grãos e massas são uma parte importante de uma dieta mediterrânica. Isso vai contra a mania low-carb dos últimos anos, mas carb -pesados ​​, alimentos de grãos integrais também são nutritivos , enchimento, e bom para você . Os cereais integrais são um grampo do estilo de vida mediterrâneo , mas manteiga e margarina não são
Wine

Boa notícia para todos os enófilos lá fora : . Vinho é considerado um coração parte saudável da verdadeira dieta mediterrânica. Médicos alertam contra excesso de consumo , é claro , mas um estudo de 2008 , da Universidade da Califórnia , Davis, mostra que uma quantidade moderada de vinho pode reduzir o risco de doença cardíaca , proporcionando o corpo com antioxidantes muito necessários . Consuma no máximo cinco onças por dia, se você for uma mulher, 10 onças por dia, se você é um homem de menos de sessenta e cinco anos. Se você tem um histórico familiar de problemas de álcool e quer afastar-se de vinho , tente cem por cento de suco de uva roxa pura.