casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta Mediterrânica |

Dietas Mediterannean

A dieta mediterrânea é uma mistura saudável para o coração dos peixes, verduras, legumes e grãos integrais , com vinho tinto e azeite desempenhando um papel menor, mas importante no menu. Os países que seguem a dieta mediterrânea , com variações regionais de curso , são a França, Itália, Espanha e Grécia. Os franceses , em particular, comer uma dieta rica em queijos gordurosos e álcool sem efeito negativo. Propensão do povo francês a magreza é conhecido como " o paradoxo francês". Efeitos na Saúde

A pesquisa mostrou que a dieta típica do Mediterrâneo vai cortar as doenças cardiovasculares e até mesmo o risco de Alzheimer . Conforme relatado pela Clínica Mayo , uma análise recente de mais de 1,5 milhões de adultos mostraram que seguir uma dieta mediterrânea estava associada a um risco reduzido de doenças cardíacas, câncer , Parkinson e Alzheimer. A maioria das organizações médicas agora incentivar os adultos saudáveis ​​a seguir uma dieta de tipo mediterrânico , a fim de prevenir a doença crônica.

Componentes básicos da dieta

A idéia para o " slow food " movimento evoluiu na Itália, e está em completo acordo com os princípios da dieta mediterrânea . As pessoas que seguem a dieta mediterrânea são incentivados a comer carne vermelha com moderação , beber vinho com moderação , use azeite em vez de manteiga , use a abundância de ervas e especiarias em vez de salgar alimentos muito, comer peixe e aves pelo menos duas vezes por semana , e come principalmente alimentos de origem vegetal , como frutas , legumes, grãos integrais, legumes e nozes. A dieta mediterrânica enfatiza apreciando suas refeições lentamente, e usar gorduras saudáveis ​​, com pouco açúcar.

Benefícios para Colesterol

A dieta mediterrânea tem sido associada a níveis mais baixos de LDL ("mau colesterol") , que se acumula depósitos nas artérias . Isso pode ser porque há basicamente gorduras trans, e níveis mais baixos de gorduras de origem animal consumidos nesta dieta . O pão é mergulhado em azeite de oliva, mas não com manteiga como é no Reino Unido e EUA Uma dieta rica em frutas e vegetais antioxidantes também é muito saudável para o coração.

Dicas para fazer o trabalho para você

A dieta mediterrânea pode ser facilmente adaptado em os EUA Certifique-se de substituir peixes e aves para carne vermelha. Evite carnes como bacon e salsichas , que são ricos em gordura e muitas vezes fumado. Para os peixes , comer doce ou atum embalado em água, truta, salmão , cavala e arenque. Evite peixe frito . Escolha de oliva ou óleo de canola sobre a manteiga . ( Margerine está realmente carregado com gorduras trans insalubres. ) Nuts , como nozes e amêndoas são boas para lanches. Se você beber vinho tinto , para manter cerca de cinco onças por dia para as mulheres e 10 onças para homens. Mais do que isso pode aumentar o risco de problemas de saúde , incluindo câncer. Alho, um grampo em países do Mediterrâneo, é excelente para o sistema imunológico, e pensado para ser um colesterol -buster também.