casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta Mediterrânica |

Por que são as lagostas úteis

Algumas pessoas podem pensar que as lagostas são apenas saborosos crustáceos do mar, lagostas , mas são realmente bons para o corpo humano . As lagostas são cheios de nutrição e vitaminas que são boas para a saúde humana e ajudam a impulsionar o sistema imunológico e nervoso . As lagostas também contêm menos gordura do que outros alimentos, como carne ou carne de porco, o que significa que não contribui ganho de peso ou artérias obstruídas . Nutrição & Vitaminas

lagostas são ricos em sódio, potássio, cobre e fósforo , o que é bom para os rins e produção de energia total do corpo . Lagostas também contém cálcio e de magnésio , e pequenas doses de 3 ácidos gordos de ferro , zinco , manganês , selénio e omega . Estes são elementos que ajudam a manter saudáveis ​​os ossos , músculos e vários órgãos. As lagostas também estão cheias de vitaminas benéficas , como a vitamina A, E , B6, niacina e ácido pantotênico , que é bom para a pele e sistema nervoso.

Calorias

As lagostas são relativamente baixos em calorias. Cem gramas de carne de lagosta contém cerca de 90 calorias , com as calorias de gordura em torno de 8. Isso é incrivelmente baixo em comparação com hambúrgueres de carne moída . Cem gramas de carne moída hambúrguer patty sozinho contém mais de 300 calorias , sem contar o resto do hambúrguer. Benefícios
Saúde

O baixo nível de carboidratos em lagostas torna uma boa refeição para aqueles que precisam limitar a sua ingestão de alimentos contendo este composto particular. As pessoas que estão com artrite também pode beneficiar de comer lagosta , porque o cobre e fósforo nos aliviar os sintomas de carne ajuda de artrite. Os ácidos graxos ômega 3 e selênio dentro lagostas ajudar a manter o coração humano e os sistemas nervoso e imunológico saudável.
Impacto Ambiental

Comer mais frutos do mar , como lagosta, em vez de alimentos à base de terra , como vacas, porcos e galinhas, em última análise, é melhor para o ambiente , segundo o professor Ray Hilborn , da Universidade de Washington. De acordo com estudos do Hilborn , o impacto ecológico de pessoas que comem frutos do mar mais selvagem é muito menos do que o consumo de animais terrestres , que requerem energia e recursos para manter. Como frutos do mar , como lagostas não são criados em fazendas que contêm pesticidas e antibióticos seja, é mais saudável para o corpo humano do que comer carne de porco ou seria .