casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dieta macrobiótica |

Dietas macrobióticas para tratamento de doença grave

A dieta macrobiótica tem sido em torno desde 1900 , tendo sido originalmente concebido para tratar uma variedade de doenças graves, como diabetes , hipertensão e câncer. A dieta macrobiótica é uma abordagem quase- vegetariano, holística da saúde que enfatiza o consumo de alimentos orgânicos e técnicas específicas para evitar a contaminação durante o cozimento. Enquanto a ciência ainda tem de dar uma resposta definitiva quanto à eficácia da macrobiótica no tratamento da doença, a dieta abrange uma ampla gama de comportamentos geralmente saudáveis. Macrobiótica Dieta História

A dieta macrobiótica foi inventado por um médico japonês chamado Sagen Ishizuka . A dieta foi a sua tentativa de combinar os preceitos da filosofia médica oriental e ocidental em uma abordagem centralizada . Além disso, a dieta utiliza elementos do budismo (como a abstenção do consumo de carne animal ) para fornecer uma estratégia bem-arredondado projetado para manter a sua doença profissional livre .
Macrobiótica Teoria

a teoria geral por trás da dieta macrobiótica é que o consumo de ingredientes artificiais e alimentos apresenta toxicidade em seu corpo , que pode levar ao desenvolvimento da doença . Assim, a dieta macrobiótica exige que seus adeptos manter o consumo de apenas alimentos naturais , preparados ao longo de orientações específicas para evitar a contaminação durante o processo de cozimento.
Regras Macrobiótica

Para seguir uma abordagem macrobiótica , basear sua dieta em torno de consumo dos seguintes alimentos : cereais integrais , frutas, legumes , frutos do mar e produtos à base de soja como o miso . Eliminar o consumo de açúcares , laticínios , café, frango, peru e carne vermelha. Ao preparar sua comida, não usam eletricidade ou microondas suas refeições. Os únicos utensílios de cozinha aceitáveis ​​em um plano macrobiótica são aquelas feitas de vidro, madeira , metal, esmalte ou cerâmica.
Evidência Nutricional

De acordo com a American Cancer Society, não houve estudos que demonstram conclusivamente que uma abordagem macrobiótica pode ser usado para curar doenças graves. A ACS passa a notar que a dieta em si é extremamente limitada em alimentos aceitáveis ​​, e poderia facilmente resultar no desenvolvimento de desnutrição. No entanto, os preceitos gerais da dieta ( consumo de uma dieta rica em grãos integrais , frutas e legumes ) tem sido associada a uma diminuição da probabilidade de desenvolver câncer , como a ACS recomenda uma abordagem similar.
Tangencial estudos

Embora a palavra para fora sobre se uma dieta macrobiótica pode curar doença grave, tem havido alguns estudos que mostram uma abordagem macrobiótica pode reduzir o risco da doença se desenvolver em primeiro lugar. Um estudo italiano publicado na Cancer Epidemiology , Biomarkers & Prevention demonstrou que a macrobiótica reduziu a taxa de risco para o câncer de mama. Curiosamente , durante um estudo realizado pelos Centros de Controle e Prevenção de Doenças, 51 dos 124 médicos entrevistados tinham histórias sobre seus pacientes utilizando a macrobiótica para reverter doenças graves, incluindo câncer, cistos e outras doenças crônicas .