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Colesterol livre Diet Foods

Encontrar alimentos livres de colesterol da dieta que se encaixam no seu estilo de vida é difícil, mas não impossível. Para manter um nível de colesterol saudável, você deve tomar cada pedaço de comida em consideração ; simplesmente à procura de um " sem colesterol " ou rótulo de " trans fat free" no supermercado não vai cortá-la . De acordo com MedTV , seguir uma dieta baixa em colesterol , você tem que escolher os alimentos à base de plantas , em vez de as derivadas de animais , uma vez que o colesterol é encontrado somente no último tipo de alimento. No entanto, é importante lembrar que uma dieta saudável deve incluir pequenas quantidades de colesterol encontrados em coisas como laticínios de baixo teor de gordura e carnes magras . Substitutos da carne

feijão, legumes e verduras são uma boa maneira de se sentir completo e substituir os produtos de carne de alto colesterol. Estes estão cheios de proteína para mantê-lo sentir-se cheio e vai lhe dar energia. Tofu , outro alimento livre de colesterol, é uma ótima alternativa de carne. Outra forma de um manter um estilo de vida de baixo colesterol é comer guisados ​​com legumes em vez de massas ( lasanha vegetariana ) ou substituir um hambúrguer para um top de carne cogumelo portobello .

Legumes

Vegetais é um alimento sem colesterol . Adicione ervas para seus vegetais , como alecrim ou manjericão, para torná-los ainda mais saborosa . Você pode até mesmo assar com legumes. De acordo com a American Heart Association , abobrinha pode ser usado para substituir o óleo em receitas de bolo . Tente incorporar o maior número de legumes em refeições ou lanches , como você pode - eles são uma ótima comida sem colesterol que tem muitos outros benefícios. Vegetais pode parecer um acéfalo, mas dietética cuidado. Intimamente examinar como os legumes são cozidos - muitas vezes, em restaurantes , eles são mergulhados em manteiga

Frutas

Frutas também são livres de colesterol. . Misture-se , comprando diferentes , frutas exóticas , enquanto eles estão na temporada. Frutas e vegetais têm muita fibra dietética, e que ajuda a reduzir o colesterol, de acordo com a American Heart Association. Purés de fruta , também podem ser utilizados como substitutos de receitas . Compota de maçã em bolos ou biscoitos de aveia e banana no pão são substitutos dos óleos de colesterol -laden. Frutas crus são um ótimo substituto para lanches ricos em gordura e algumas frutas , como maçãs , são ricos em fibras , o que o mantém cheio.

Grãos inteiros

grãos integrais são um grampo para qualquer dieta e pode ser incorporado em qualquer refeição . Em vez de comprar pão branco, compra de trigo integral - estas alternativas não têm colesterol dietético . Em vez de macarrão branco , opte por grãos integrais . Arroz branco também pode ser substituído com marrom . Hoje em dia, muitos cereais e snacks também estão disponíveis em opções de grãos integrais . Ao substituir " branco " com o " trigo ", você pode manter-se completa e se sentir bem sobre a escolha da alternativa de baixo colesterol. Cuidado com os itens de padaria , como muffins e donuts. Embora possam ser rotulados como " trigo ", eles estão cheios de colesterol devido a seus ingredientes.

Ovos

ovos estão cheios de proteína e são grandes no café da manhã ou para um lanche. No entanto , as gemas são ricas em colesterol e total de calorias . Isto é onde a preparação desempenha um papel - ovos brancos são um lanche livre de colesterol , de acordo com a Clínica Mayo. Ferver ovos duros e retire as gemas por um baixo teor de gordura , lanche de alta proteína . Crack ovos e retire a gema quando lutando para café da manhã. Adicionar vegetais e um pedaço de pão de trigo integral, e você tem-se um início livre de colesterol para o dia.

Se a receita leva ovos , use as claras em seu lugar. Muitas receitas sair degustação tão delicioso sem a gema. Lembre-se: um ovo inteiro é igual a dois ovos brancos

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