casa > >> Informação em Saúde >> Dieta Nutrição >> Baixo teor de gordura dietas >>

Como diminuir os níveis de colesterol ruim

42 milhões de americanos têm níveis elevados de colesterol ruim. Bad dieta tende a levar a níveis elevados de colesterol . Para reduzir o colesterol , ele começa com a dieta. Às vezes saber o que comer eo que não comer é o problema. Há bom e mau colesterol. Colesterol ruim , conhecido como LDL , entope artérias que pode levar a ataques cardíacos ou acidentes vasculares cerebrais. É muito fácil porque um monte de americanos sofrem de colesterol alto. Simplesmente o que nós comemos . Maioria da dieta americana é composta de grandes quantidades de gorduras saturadas e gorduras trans. Isto conduz a níveis elevados de colesterol LDL . Limite o uso de gorduras trans e gorduras saturadas em sua dieta. Sei que é quase impossível para cortá-los completamente fora de sua dieta. No entanto, 10 % ou menos é recomendado em sua dieta diária. Um monte de queijos , doces , laticínios e carnes são ricos em gorduras saturadas e gorduras trans . Vou mostrar as gorduras que você deve estar recebendo mais em sua dieta. Gorduras que vai ajudar a reduzir os níveis de colesterol ruim . Instruções
1

Substituir gorduras. Você quer substituir as gorduras ruins , com boas gorduras. Você ainda precisa comer gorduras. Muitas gorduras não é uma coisa boa, mas neste caso você deseja substituir as gorduras que você come. Obter mais gorduras , como as gorduras poliinsaturadas e gorduras monoinsaturadas em sua dieta. A dieta mediterrânea é tornar -se na maior parte dessas gorduras. Ambas as gorduras irá diminuir os níveis de colesterol ruim . A porcentagem de gorduras que você deve comer por dia , são entre 24-35 por cento das calorias que você comeu .
2

Comer alimentos ricos em gorduras poliinsaturadas . Você encontrará gorduras poliinsaturadas são largamente encontrados em ômega-3. Você vai encontrar uma grande quantidade de gorduras poliinsaturadas em ômega -6 também. Muito ômega -6 pode levar a problemas de saúde , no entanto. Comer peixe por exemplo, se você gosta de peixe , é claro. Você vai encontrar salmão, truta , sardinha e arenque. Além disso, comer um monte de nozes. As nozes são boas fontes de ambas as gorduras poliinsaturadas e gorduras monoinsaturadas . Nozes são extremamente saudáveis ​​, juntamente com nozes, avelãs , amêndoas, nozes de macadâmia e castanha de caju . Use manteiga de amendoim, ou comer amendoins. Peanuts é uma grande fonte para ajudar a reduzir o colesterol. Obter mais soja em sua dieta também.
3

Comer alimentos ricos em gorduras monoinsaturadas . Você também vai encontrar uma boa fonte de gorduras monoinsaturadas em nozes como eu tenho menção. Maioria das gorduras monoinsaturadas que você vai encontrar é em azeite. Um dos principais ingredientes composta na dieta mediterrânica. A grande quantidade de alimentos reais nem sempre contêm uma elevada quantidade de gorduras monoinsaturadas . No entanto , o abacate contém uma boa quantidade .
4

Tome ômega-3 óleos de peixe e obter mais ômega -3 em sua dieta. Uma gordura muito importante , é omega - 3 . Leve reais omega- 3 suplementos , mas tente comer alimentos que são ricos em ômega-3. Por exemplo, obviamente, o peixe contém uma grande fonte de ômega -3 em si. Nozes e óleo de linhaça é a próxima melhor aposta

vegetais ricos em ômega- 3: . Couve-flor , repolho, alface , brócolis , couve de bruxelas , abóbora , couve , espinafre, feijão verde e brócolis
.

Frutas ricas em ômega -3 : morangos e framboesas

Ervas e especiarias ricos em omega -3 :. orégano, cravo , linhaça e sementes de mostarda
5

Coma. alimentos ricos em fibras . Coma alimentos como trigo e aveia. Os alimentos que contêm fibra , especificamente leguminosas . O feijão é uma grande fonte de fibras em sua dieta . Coma aveia e comer pão de trigo , em vez de pão branco.
6

Vá em uma dieta mediterrânica. Basicamente, a dieta mediterrânea é se concentrar em um estilo de vida mais saudável. Centra-se em substituir as gorduras ruins , com as gorduras boas. Eu , basicamente, ter dado uma corrida para baixo em alguns dos alimentos que você vai encontrar na dieta mediterrânica. Esta dieta não só irá ajudar a diminuir o colesterol ruim , mas melhorar sua saúde geral. Confira www.mediterranean.gr para mais informações.