casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Low Carb dietas |

Sobre Low Carb Diet & Menopausa

O ganho de peso é um problema comum que se desenvolve à medida que envelhecemos . Para a maioria das mulheres entre as idades de 45 e 55 anos, as mudanças ocorrem naturalmente na menopausa e uma diminuição da atividade física sem uma correspondente diminuição no apetite contribuir para este problema. O número crescente aparecendo na escala e uma cintura em expansão dar testemunho a essas mudanças. O tipo de dieta comido é de extrema importância no controle do peso . Low Carb Diet

A Escola Harvard de Saúde Pública , em seu artigo website , " Carboidratos: Carbs bom Guie o Caminho ", cita estudos que indicam a falta de participantes em vários planos de dieta de baixo carboidrato comercial para sustentar qualquer perda de peso alcançada . O artigo também discute os benefícios de dietas que incluem alimentos ricos em carboidratos ricos em fibras , como frutas frescas , vegetais e grãos integrais, que são benéficos para o controle de peso e proteção contra as principais doenças , como doenças cardíacas .
A Clínica Mayo , em seu artigo, " a gordura da barriga em mulheres : Como mantê-lo fora ", concorda com as recomendações de mudanças nos tipos de carboidratos ingeridos para permitir uma melhor gestão do peso . Além disso, eles sugerem substituir alimentos que contêm gorduras saudáveis ​​com as gorduras poliinsaturadas saudáveis.
Dangerous Fat

Em seu artigo, " Menopausa ", da Mayo Clinic, nos informa que além de sintomas como períodos perdidas , mudanças de comportamento e uma diminuição na plenitude da mama , gordura corporal começa a tornar-se evidente em torno da área do estômago. Roupa que uma vez que cabem torna-se confortável em torno do meio como a gordura do estômago começa a se acumular. Infelizmente, como explicado pela Clínica Mayo, em seu artigo, " A gordura da barriga em mulheres : Como mantê-lo, " gordura visceral , a gordura da barriga que não pode ser visto , é uma causa de graves problemas de saúde , incluindo doenças cardiovasculares , diabetes e câncer .
Metabolismo

Durante a menopausa , as mulheres passam por várias mudanças físicas e emocionais como o corpo feminino se prepara para ajustar seu equilíbrio químico para reduzir a produção de hormônios não necessária para a gravidez . Hormônios que anteriormente deu às mulheres a capacidade de manter um corpo bem feito agora são escassos. Sem uma mudança na dieta , a gordura inestética pode começar a acumular como resultado de uma mudança no equilíbrio químico do corpo que altera o seu principal mecanismo de queima de gordura - a massa muscular - como citado no site Zona Saúde das Mulheres em <. br> Hormônios

Os hormônios desempenham um papel vital na distribuição de gordura, manutenção do peso corporal , ossos fortes e proteção contra o câncer de mama. Em seu site , a Zona da Saúde da Mulher apresenta uma breve explicação sobre a relação entre a oferta cada vez menor de grandes hormônios e ganho de peso. Como a oferta de estrogênio diminui , o corpo busca outra fonte desse hormônio - células de gordura. As células de gordura começam a aumentar para manter um suprimento de estrógeno disponíveis. Queda dos níveis de testosterona causam uma diminuição da massa muscular , o combustível mais eficiente ( calorias) queimador do organismo , diminuindo os níveis de andrógenos contribuir para um aumento da gordura da barriga.
Conclusão

a menos que haja um problema de saúde existente, que garante redução de nutrientes alimentares específicas , como recomendado por um profissional de saúde , evite dietas que restringem carboidratos ou itens de outros grupos de alimentos. Comer uma dieta que inclui um equilíbrio saudável de carboidratos, proteínas e gorduras , como recomendado pelo Departamento de Agricultura (USDA) Pirâmide Alimentar dos Estados Unidos, vai ajudar a controlar o peso e manter a boa saúde .
Exercício desempenha um papel vital na manutenção da saúde em qualquer idade. O acúmulo de gordura na barriga menopausa e mulheres pós-menopáusicas dá exercer a mesma classificação elevada prioridade reivindicada pela dieta no controle de peso e oferecendo proteção contra as doenças associadas a esta fase da vida. O estabelecimento de um regime de exercício regular , seguindo as recomendações da Clínica Mayo, em seu artigo, " A gordura da barriga em mulheres : Como mantê-lo, " é um bom lugar para começar
<. br>