casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Low Carb dietas |

Low-carb dietas para as Mulheres

Costumava -se presumir que a simples criação de um déficit calórico foi suficiente para induzir a perda de peso saudável. Tudo o que tinha a fazer era comer menos alimentos do que você usou para a energia e você teria , um físico magro sexy. De acordo com Troy Ocidental, CSCS , CPT , e proprietário da Empower empresa de fitness em Portland , Oregon, que não é tão simples. "Coach" Ocidente insiste que é mais importante para controlar o tempo e equilíbrio dos nutrientes que é para controlar a quantidade simples. Reduzir Simple- Carboidratos Consumo

Muitas mulheres acham que o excesso de gordura corporal se desenvolve em torno de seus quadris e nádegas área. Ao reduzir a ingestão total de carboidratos simples como açúcar, xarope de milho, farinha branca e outros produtos à base de grãos , como pão e massas , você pode reduzir o pico de insulina , que ocorre como resultado de um aumento de açúcar no sangue. Isso impede que os nutrientes consumidos se oriente para as reservas de gordura nos quadris pela insulina.

Ao substituir o consumo diário desses açúcares simples com fibrosos, carboidratos complexos, como legumes e feijão, o nível de glicogênio no sangue é reduzido , criando a necessidade de utilizar o corpo de gordura corporal armazenada como uma fonte de energia . Treinador Ocidente diz que , em sua experiência , a maioria das mulheres que começam uma dieta low-carb ver uma perda muito rápida de gordura corporal armazenada a partir da região do quadril, seguido de gordura corporal armazenada em outro lugar , como as coxas.

aumentar o consumo de proteínas

ingestão diária recomendada do USDA proteína para adultos é de 10% a 35% do consumo total de calorias. Para uma mulher de 135 quilos , este pode variar de 0,2 g a 0,5 g por quilo de peso corporal.

especialistas em treinamento de força, no entanto, há muito reconhecem que mulheres saudáveis, adultos ativos precisam de muito mais do que a ingestão de proteínas que . A ingestão recomendada para mulheres ativas deve variar de 1,0 g por quilo para adultos moderadamente ativos para 1,5 g por quilo por graves formadores de força.

ingestão de consumo de proteínas pode ser aumentada pela ingestão de alimentos integrais como carne, ovos e laticínios, ou através do uso de suplementos nutricionais como whey ou caseína proteína.
dieta Inconvenientes

a desvantagem de dietas de baixo carboidrato é que , ao longo do tempo , eles pode diminuir a quantidade de glicogênio intracelular dentro dos músculos . Isto leva a composição e tamanho do tecido corporal magra reduzida , reduzindo a necessidade metabólica . Isto significa que a dieta baixa em carboidratos podem reduzir o efeito sobre a perda de gordura ao longo do tempo .

A maneira de superar isso é consumir algum carboidrato simples imediatamente pós-exercício. Naquela época, o pico de insulina será benéfica , porque vai shuttle os nutrientes para os músculos , onde quer que ele vá , em vez de depósitos de gordura . Um shake de proteína simples, que consiste de uma proporção de 2: 1 de gorduras simples de proteína , dentro de 45 minutos a uma hora após o exercício é um método popular de conseguir isso. A dose recomendada de uma proteína em pó de sua escolha , combinada com uma xícara de leite integral irá fornecer a proporção adequada .
Conclusão

Se seu objetivo é aumentar a magra massa corporal ou para diminuir uma quantidade significativa de gordura corporal, uma dieta low-carb , combinado com um programa de treinamento de força regular, irá melhorar drasticamente a sua composição corporal.