casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Low Carb dietas |

Carboidratos & amp simples; Seus efeitos sobre os níveis de colesterol

Se você acha meios simples bom , este não é o caso quando se trata de carboidratos. O ideal é de 55 a 60 por cento de sua ingestão diária de alimentos deve ser hidratos de carbono . No entanto , são os hidratos de carbono complexos que deseja consumir para impactar positivamente o colesterol. Carboidratos simples

Os carboidratos simples são simplesmente açúcar. Você pode encontrá-los em bolos , donuts, brownies , bolos, doces , refrigerantes, alguns cereais , mel, xarope de milho e muito mais. Estes alimentos não contêm muitas vitaminas ou minerais , por isso o excesso pode ficar armazenado como gordura.
Carboidratos complexos

Você vai encontrar carboidratos complexos em frutas, pães integrais , arroz integral , legumes, macarrão espaguete e muito mais. Uma vez que estes têm vitaminas e minerais , eles são mais úteis para o seu corpo e se acostumar -se . Mas mesmo um excesso de carboidratos complexos pode ser armazenado como gordura.
Triglicerídeos

Qualquer carboidrato em excesso , gordura ou proteína pode ser transformado em triglicérides ( gorduras ) e chegar embalado longe do corpo. Mas desde que os carboidratos simples têm mais calorias por mordida , eles podem contribuir para o ganho de peso e níveis elevados de triglicérides . Os triglicerídeos são parte de sua pontuação de colesterol. Um número mais baixo (menos de 150 mg /dl) é aconselhada.
Frutose e sacarose

A frutose e sacarose são dois açúcares simples. De acordo com um boletim divulgado pela Fundação Médica Palo Alto, esses dois tipos pode aumentar lipoproteínas de baixa densidade ( LDLs ) . LDLs são o tipo de colesterol ruim que eleva pontuação de colesterol e linhas de artérias coronárias com placas.
Insulin Resistance

Comer carboidratos simples pode aumentar a sua chance de se tornar resistente à insulina. A resistência à insulina é diagnosticada quando você cumprir determinados critérios. Critérios inclui ter uma cintura de mais de 40 polegadas ou ter muito poucas lipoproteínas de alta densidade (HDLs ), que são o bom tipo de colesterol , entre outros.