casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Low Carb dietas |

Alterações corpo após um Low- Carb Diet

popularidade dietas de baixo carboidrato têm cada vez mais ganhou nos últimos anos como uma forma alternativa para perder peso . Low- carb dieta seguidores são geralmente em um rigoroso plano de dieta que sugere a perda de peso é mais acessível , reduzindo a maioria de carboidratos em sua dieta, enquanto aumenta a quantidade de ingestão diária de proteína . Embora as dietas de baixo carboidrato tornaram-se bem conhecidos para promover a perda de peso , essas dietas não vêm sem riscos associados com redução de carboidratos de sua dieta diária . Mudanças no corpo são evidentes não só na perda de peso , mas também na saúde em geral. Perda de peso

De acordo com a Universidade de Vanderbilt , as pessoas que seguem uma dieta low-carb perder mais peso do que os pacientes seguir uma dieta de baixa gordura. Low-carb dietas geralmente diminuem a ingestão total de calorias por causa dos limites estritos sobre os tipos de alimentos permitidos . Os carboidratos , como massas , biscoitos, pães, cereais , leite, frutas diversas e todos os doces são proibidos, por sua vez, cortando contagem calórica diária de muitas pessoas ao meio. A Clínica Mayo sugere a perda de peso ao seguir a dieta low-carb também resulta da perda de peso da água e um apetite suprimida, e desde gorduras e proteínas geralmente levam mais tempo para digerir, uma mais sensação de plenitude. No entanto, uma dieta baixa em carboidratos não vai tonificar seu corpo ou aumentar o seu nível de condicionamento físico se não for combinado com um regime de exercícios .
Aterosclerose

De acordo com o Beth Israel Deaconess Medical Center , os indivíduos que seguem uma dieta low-carb são em maior risco de desenvolvimento de aterosclerose , uma condição que construir ups placas nas artérias do coração, que pode levar a acidente vascular cerebral e um ataque cardíaco. Os estudos de laboratório realizados no Beth Israel Deaconess Medical Center descobriram que uma dieta baixa em carboidratos não só aumentou significativamente o risco de aterosclerose , mas também levou à incapacidade de formar novos vasos sanguíneos , o que por sua vez pode levar a problemas cardíacos.


ketosis

de acordo com a Universidade de Vanderbilt , pessoas seguindo dietas de baixo carboidrato correm um alto risco de desenvolvimento de cetose, uma doença metabólica em que níveis elevados de cetonas, compostos orgânicos , acumular em fluidos e tecidos do seu corpo. Cetose é causada por uma deficiência de carboidratos no organismo , deixando as pessoas se sentindo cansado e lento , com os níveis de energia reduzidas. Cetose também pode levar a uma diminuição da atividade física que pode resultar em perda do tônus ​​muscular e resistência. Felizmente cetose não é uma condição de longo prazo, e energia é restaurada uma vez que seu corpo é reabastecido com carboidratos. Por outro lado , o peso que você perde na dieta baixa em carboidratos geralmente será ganhou de volta em pleno quando os carboidratos são incorporados volta em sua dieta diária.