casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Alimentação Saudável |

Indo de Vegetariana para pescatarian

Se você estiver seguindo uma dieta vegetariana , o que elimina toda a carne , peixe e aves a partir de sua dieta, mudar para uma dieta pescatarian , que lhe permite comer frutos do mar , incluindo os peixes e crustáceos , é fácil. A mudança para uma dieta pescatarian também pode ter benefícios para a saúde , uma vez que frutos do mar contém nutrientes que você não pode começar a partir de plantas. Razões para Mudar

Um vegetariano pode decidir adotar uma dieta pescatarian porque ele não encontra consumir qualquer proteína animal muito difícil. Por razões éticas relacionadas aos processos de criação e abate , ele pode preferir não comer carne, frango ou carne de porco. Alguns vegetarianos mudar para pescatarianism porque querem os benefícios de saúde de proteína sem a gordura saturada adicionado encontrado em carne bovina e suína . Também beneficiam de ômega -3 os ácidos graxos encontrados nos peixes .

Benefícios

Enquanto os vegetarianos podem obter quantidade adequada de proteínas em sua dieta a partir de fontes vegetais , o ferro e proteína fontes de plantas não são bem absorvidos pelo corpo como aqueles a partir de fontes animais . Comer peixes ricos em ácidos graxos ômega-3 essenciais também ajuda a diminuir o colesterol e pode ajudar a prevenir doenças cardíacas. Ferro de peixes e outros animais , chamado ferro heme, é melhor absorvido do que o ferro não-heme de plantas. Seu corpo absorve entre 15 e 35 por cento de ferro heme em comparação com 2 a 20 por cento de ferro não-heme , de acordo com o Escritório de Suplementos Dietéticos . Essa diferença é importante , se você tem baixos níveis de ferro nas células vermelhas do sangue, chamado de anemia por deficiência de ferro .
Riscos

peixes contêm mercúrio e outros contaminantes que entram nos lagos, rios e oceanos , como resultado da poluição industrial . Certas populações de peixes , incluindo peixe-espada , tubarão, cavala e tilefish , são mais susceptíveis de estarem contaminados com mercúrio e outros poluentes , de acordo com a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos . As mulheres grávidas e as crianças pequenas são particularmente suscetíveis aos efeitos do mercúrio em peixes e devem limitar sua ingestão de 12 onças de frutos do mar por semana e escolher o peixe mais baixos em mercúrio , como o salmão , atum em lata , camarão e Pollock.


Considerações

a escolha para adicionar frutos do mar para a sua dieta , em vez de seguir uma dieta vegetariana é uma questão pessoal , mas fale com o seu médico sobre os riscos e benefícios de cada tipo de plano alimentar . Mesmo se você não está grávida , o que limita sua ingestão de peixes de alto mercúrio e favorecendo aqueles peixes com baixos níveis de mercúrio é uma boa idéia .