casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas saudáveis |

Você vai viver mais tempo com o exercício ou não exercício

? Em um mundo onde as pessoas vivem cada vez mais tempo, é fácil saber o que você pode fazer para prolongar a sua própria vida. Infelizmente, não há garantias , e nenhuma única coisa que você faz com certeza vai prolongar a sua vida . Os benefícios do exercício , no entanto, pode ajudar a evitar doenças comuns e podem prolongar a sua vida , e raramente não exercer oferta quaisquer benefícios . Um estudo de 2012 pelo " American Journal of Preventive Medicine ", por exemplo , descobriu que 150 minutos de atividade física por semana pode aumentar a expectativa de vida em cinco anos . Prevenção de Doenças do Coração

doença cardíaca - incluindo a insuficiência cardíaca congestiva, ataques cardíacos , derrames e outras doenças cardíacas - é a principal causa de morte. O exercício pode ajudar a prevenir doenças cardíacas, exercitando regularmente seus músculos cardíacos. Isso pode ajudar o seu coração trabalhar com mais eficiência, reduzir a pressão arterial , melhorar a circulação e reduzir o risco de coágulos de sangue perigosos , de acordo com a American Heart Association. A Clínica Mayo recomenda 30 a 60 minutos de exercício cardiovascular - como natação ou corrida - na maioria dos dias para maximizar os benefícios
de Prevenção do Câncer

câncer é . a segunda causa mais comum de morte ao lado de doença cardíaca, e atividade física regular pode reduzir os riscos de alguns tipos de câncer . De acordo com o National Cancer Institute , mais de 50 estudos têm demonstrado que o exercício regular pode reduzir o risco de cancro colo-rectal . Ele também pode ajudar a diminuir o risco de câncer de mama, pulmão, endométrio e da próstata.
Obesidade Prevenção

Os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças informa que 35 por cento dos adultos qualificar como obesos . Além de aumentar o risco de doenças cardíacas e câncer , a obesidade também aumenta o risco de diabetes , apnéia do sono , osteoartrite , gota e cálculos biliares. O exercício regular pode ajudá-lo a queimar calorias, o que pode diminuir seu peso corporal e reduzir o risco de obesidade , de acordo com a Clínica Mayo.
Reduzindo Riscos Diversos

Além para a prevenção de causas comuns de morte , o exercício também pode ajudar a aumentar a sua imunidade e tempo de cura , de acordo com a American Heart Association. A organização também enfatiza o exercício pode desempenhar na prevenção de doenças crônicas e diminuir seus sintomas , quando eles já estão presentes. O exercício também pode melhorar a saúde mental , reduzindo a ansiedade e depressão. A osteoporose não vai matá-lo , mas pode diminuir a sua qualidade de vida e aumentar o risco de fraturas ósseas. Treinamento de força regular pode desempenhar um papel na prevenção da osteoporose , a American Heart Association , explica .

Riscos do Exercício

Existem algumas circunstâncias em que o exercício pode ser inseguro. O exercício aumenta a sua frequência cardíaca, o que pode ser perigoso se você não está saudável. Alguns problemas cardíacos podem aumentar o risco de morte súbita , então fale com o seu médico se você tiver sintomas cardíacos, tais como um ritmo cardíaco irregular ou muito rápido. De acordo com a Universidade Rice, anormalidades estruturais podem levar a doenças graves ou até a morte durante o exercício. A Cleveland Clinic aponta que um teste ergométrico pode ajudar o médico a determinar os tipos de exercícios que são saudáveis ​​para você - especialmente se você tem fatores de risco cardiovascular . Lesões musculares , articulares e ósseas também podem aumentar o risco de uma queda durante o exercício. Se você está aflito com essas condições , manter a exercícios de baixa intensidade até chegar a aprovação do seu médico.