casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas da moda |

Dieta para o crescimento excessivo de Candida

Candida , um fungo de levedura, é a causa de ambas as aftas e infecções fúngicas orais ( genital ou nas dobras do corpo ) . Candida tem obtido uma má reputação como sendo o culpado por trás de outros sintomas inexplicáveis ​​, como fadiga crônica, dores de cabeça recorrentes , alterações no humor ou inchaço. Muitas pessoas , no entanto, relatam uma diminuição em infecções orais e genitais e melhoria desses outros sintomas , seguindo um plano de dieta para reduzir a quantidade de candida no corpo. Três Estágios

A maioria dessas dietas de redução de candida seguir três etapas: uma desintoxicação interna para limpar o corpo de candida , eliminando os alimentos que estimulam o crescimento de candida internamente e completando com ervas terapêuticas . Isto é seguido por uma fase de manutenção de longo prazo, em que uma quantidade limitada de alimentos eliminados são re - introduzidos na dieta , juntamente com bactérias probióticas , como encontrada na cultura de iogurte ao vivo .
Interno Detox

detoxes internos tomar uma de duas formas , ou irrigação do cólon ou uma dieta líquida (muito parecido com uma variação do master Cleanse , mas com suplementação de fibras aumentado) . O princípio por trás de ambos estes é para lavar tanto candida do trato digestivo quanto possível , seja por literalmente " lavagem " através de irrigação, ou aumentando drasticamente a ingestão de líquidos e " lavagem " com fibra adicionada . Em ambos os casos , nunca tente uma limpeza do cólon ou um jejum sem consultar o seu prestador de cuidados de saúde.
Food Eliminação

Na segunda etapa , candida -friendly alimentos são totalmente eliminados da dieta. Estes alimentos incluem produtos lácteos de todos os tipos ( com especial destaque para os queijos envelhecidos ), alimentos fermentados de todos os tipos (incluindo vinho, cerveja ea maioria dos vinagres ) ; todos os frutos ; alimentos por fungos ( como os cogumelos ) ; alimentos sem glúten (alimentos à base de cereais contendo trigo) , vegetais ricos em carboidratos , como batatas , milho e cenoura ; e açúcares de todos os tipos (açúcar branco e mascavo, açúcar bruto , mel, xarope de arroz integral, xarope de bordo e melaço) .

Alimentos permitidos seguem um modelo de dieta "low- carb " , incentivando comendo animais de alta qualidade proteínas (carne e ovos) , vegetais de folhas verdes e cereais sem glúten (como arroz ou milho ). A maioria das dietas anti- candida também incentivar a suplementação da dieta com algas rico em nutrientes , como spirulina ou chlorella , e tomar ervas que são acreditados para atacar e reduzir levedura interno. Estas ervas incluem alho , cravo, goldenseal e noz preta , entre outros. Mais uma vez, nunca tomar quaisquer suplementos nutricionais ou ervas sem primeiro contactar o seu prestador de cuidados de saúde para garantir que não há contra-indicações com outros medicamentos que você pode tomar .
Manutenção

na fase final de uma dieta de redução de candida , alimentos antes restritas são re- adicionado na dieta , embora a maioria dos planos recomendamos que você considere estes alimentos como "condimentos" e continuar a consumir o mínimo possível deles . Na maioria dos planos , bem como, os probióticos são tomadas como suplementos para re-introduzir bactérias "amigáveis" para o sistema.