casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Dietas da moda |

Dietas da moda alta proteína

Dietas ricas em proteínas têm sido extremamente popular e pode ser benéfico para a perda de peso a curto prazo. Há uma grande variedade de dietas de alto de proteína disponíveis agora. É importante considerar os riscos de saúde associados com a dieta e compreender os princípios sobre os quais essas dietas são formados . Os diretores da dieta

As dietas ricas em proteínas trabalho , limitando a quantidade de hidratos de carbono e aumentar a quantidade de proteína que você consome . Foods Limited com a dieta são massas , pão, açúcar , frutas e vegetais ricos em amido . Alimentos incentivada com a dieta são carnes , aves, ovos , gorduras , frutas e produtos lácteos.

Quando o corpo carece de hidratos de carbono como uma fonte de combustível , ele é forçado a queimar gordura e proteína para a energia. O processo é chamado cetose , o mesmo processo que o corpo entra durante a fome e induzir essa resposta é um risco potencial para a saúde .

Tipos de dietas ricas em proteínas

A maioria dos popular, dieta rica em proteínas é provavelmente a dieta de Atkins, ou a Atkins New Diet Revolution . Outras dietas com base nos mesmos princípios incluem as calorias não contam Diet, a dieta da equipe de esqui , a proteína Sparing Diet, Diet a beber do homem , ea dieta da zona . Muitas versões de dietas ricas em proteínas estão disponíveis, e mais sair de todos os tempos . Apesar de pequenas variações da dieta ocorrer entre os programas, tais como proteínas vegetais com base , tipos de gordura consumida , ou ser rico em gorduras e proteínas animais , os diretores das dietas são muito idênticos .

Riscos da Dieta

a American Heart Association , o Cirurgião Geral , e outras grandes organizações federais , não recomendamos dietas ricas em proteínas para perda de peso . Raciocínio para isso é os riscos associados com a dieta , a respeito da doença cardíaca, falta de nutrientes vitais , e aumento da quantidade de ácido úrico no organismo.

Se você estiver em uma dieta rica em proteínas e estão recebendo a maioria dos sua proteína a partir de fontes vegetais , não há nenhum risco acrescido de doença cardíaca , em vez disso , o risco pode ser efectivamente reduzido . No entanto , os outros riscos de dietas ricas em proteínas são através da placa. O excesso de ácido úrico no organismo pode causar tonturas , desidratação, constipação , fraqueza e mais sintomas . Se a condição não for corrigida, cálculos renais e gota pode ocorrer . Pessoas com diabetes ou que estão nas fases iniciais da doença renal devem evitar dietas ricas em proteínas , uma vez que pode causar danos aos rins.

Recomendações

Se você escolheu para iniciar uma dieta rica em proteínas , é aconselhável para obter a maior parte da sua proteína a partir de fontes vegetais , uma vez que reduz o risco de doença cardíaca . Além disso, limitar a ingestão de carne vermelha para 18 onças por semana , e evitando carnes altamente processados, como cachorros-quentes e mais carnes de almoço , vai diminuir a sua chance de desenvolver câncer de cólon devido à dieta rica em proteínas .