casa | | Informação em Saúde >  | Dieta Nutrição | Pills da dieta |

Perda de peso de prescrição médica

A obesidade é uma condição médica. Como muitos problemas médicos graves , pode ser extremamente difícil de controlar ou eliminar , mesmo com a ajuda de um médico . Quando a dieta eo exercício não são suficientes, over-the -counter suplementos revelar ineficaz , ea cirurgia é muito caro (ou apenas muito assustador ) , medicamento de prescrição pode parecer a melhor opção para o sucesso da perda de peso. Mas muitos dos prescrição mais eficazes medicamentos para emagrecer contêm estimulantes duras com efeitos secundários cardiovasculares graves . Isso os torna potencialmente perigoso para aqueles pacientes que podem precisar de perder peso a mais. Medicamentos aprovados pelo FDA para a perda de peso

Medicamentos da FDA aprovou para uso em regimes de perda de peso são limitados. A maioria deles não são especificamente concebidos como medicamentos de controle de peso .

Apenas um punhado de prescrição de medicamentos aprovados pela FDA são projetados especificamente para uso como inibidores de apetite . Estes incluem fentermina, sibutramina , phendimetrazine e dietilpropiona . Estes medicamentos podem induzir efeitos colaterais típicos dos estimulantes à base de medicamentos : insônia , nervosismo, aumento da pressão arterial e freqüência cardíaca elevada . Os dois últimos efeitos colaterais são particularmente preocupantes porque postar sérios riscos para pacientes obesos. O resultado é que muitos médicos podem não estar dispostos a correr riscos com o apetite do tipo inibidor de medicamentos.

Outros medicamentos que o FDA aprovou para uso em tratamentos de perda de peso incluem a bupropiona e metformina , um medicamento contra a depressão e um diabetes medicação respectivamente . Tratamentos de apreensão como zonisamida e topiramato também foram aprovados como perda de peso medicamentos da FDA . Entre esses quatro medicamentos, os efeitos colaterais incluem insônia , tontura, náusea , dor de cabeça , sonolência e boca seca.

preocupações específicas sobre os efeitos colaterais devem ser discutidas com um médico antes de iniciar qualquer regime de perda de peso com base em prescrição .
não aprovados medicamentos prescritos às vezes "Off -Label " para perda de peso

aprovação do FDA apenas regulamenta a forma como um fabricante está autorizado a promover uma droga. Nonapproval não necessariamente impedir que os fabricantes ou agências de terceiros a partir de experiências com a eficácia de uma droga no tratamento de doenças para as quais não seja aprovada .

FDA status de aprovação de um medicamento também não impede que um médico de prescrevê-lo para outro " off label " usa para o qual ele acredita que pode ser eficazes ou adequados. Isso pode ser tanto uma bênção e uma maldição, como prescrições "off label " --- embora muitas vezes eficaz --- pode ser mais arriscado .

Alguns dos mais fortes inibidores de apetite são drogas da classe das anfetaminas . Estes incluem medicamentos TDAH como dextromethamphetamine ( Adderall ) e Ritalina . Tais drogas podem causar casos Amplificada os mesmos efeitos colaterais cardiovasculares e neurológicos que aprovados inibidores de apetite fazer, com o risco adicional de dependência. Por esta razão, as drogas do tipo anfetamina estão dentro do cronograma substância controlada da FDA e raramente são prescritos pelos médicos como parte de um plano de perda de peso.

Mais comum off-label receitas para perda de peso são medicamentos antidepressivos como o citalopram ( Celexa ) . Estes não são inibidores de apetite , mas são prescritos em uma capacidade de perda de peso para tratar a condição emocional ou psicológica que está causando o paciente a comer demais em primeiro lugar .